Leve seu prédio no bolso com este app ideal à administração de condomínios!

1 min de leitura
Imagem de: Leve seu prédio no bolso com este app ideal à administração de condomínios!

A piscina do seu condomínio está suja? Um vizinho ou outro insiste em dar festas até tarde da noite? Pois, agora, resolver problemas que afetam o cotidiano de quem vive também em apartamentos ficou fácil. Lançado em abril para desktop,  iOS e Android pela empresa brasileira Samhaus, Super Prédio é um aplicativo que promete agilizar a discussão de assuntos pertinentes a condôminos.

Tudo funciona através do envio de tickets: uma vez definida a pauta, o debate pode ser feito então por meio de mensagens de texto, de forma semelhante às conversas em grupos do WhatsApp. Votações sobre um dado tema podem também ser iniciadas, o que economiza tempo durante a resolução de um conflito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É possível até mesmo personalizar as portas e campainhas dos apartamentos virtuais.

O serviço não substitui assembleias, é verdade. Mas salas destinadas, por exemplo, à organização de reuniões podem ser criadas de modo a deixar os encontros entre vizinhos ainda mais dinâmicos. Já sabe o que será discutido durante o encontro? Então compartilhe suas dúvidas ou sugestões através dos grupos de conversas de Super Prédio!

Faça amigos e descubra talentos!

O aplicativo conta com uma série de recursos capazes de conquistar o engajamento do usuário. Através das notificações emitidas por “Roboto”, um tipo de “síndico robô”, todos ficam cientes sobre quando uma mensagem foi ou não lida pelo administrador. Outra ferramenta de destaque é o “detector de talentos”: que tal encontrar um profissional para atuação conjunta em projetos sem sair de casa?

Certifique-se de que as mensagens foram lidas!

Customização de portas e campainhas

Interativo e visualmente convidativo, Super Prédio permite a customização das portas dos apartamentos virtuais (é possível, por exemplo, colar adesivos) e a personalização até mesmo das campainhas. “É como se fosse a versão de bolso do seu prédio”, conforme explicam os desenvolvedores, uma vez que caminhar pelo condomínio, andar por andar, é ainda possível.

  • Faça do download de Super Prédio para Android aqui.
  • Faça o download de Super Prédio para iOS aqui.
  • Acesse a versão para desktop aqui.
  • Mais informações sobre o app podem ser conferidas nesta página.

...

Qual aplicativo para desktop você usa para organizar reuniões? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.