Se as informações divulgadas pelo analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, estiverem corretas, a Apple pretende voltar parte de seus esforços à linha de MacBook, transformando esse em um dos seus principais produtos para o ano de 2016. 

“Vemos o MacBook como um forte candidato a se tornar um produto do catálogo tendo em vista o sólido crescimento no seu segmento de mercado, bem como melhorias que podem chegar ao mercado na primeira metade de 2016”, escreveu Kuo em uma mensagem enviada a investidores. 

Caso as previsões do analista da KGI Securities estejam corretas, a linha de MacBook pode receber novidades até junho. Ainda no que diz respeito a novidades, Kuo adicionou que a primeira metade de 2016 também pode ver a chegada do iPad Air 3. 

Vale lembrar que, até o momento, a Apple não se pronunciou para falar sobre novidades na linha de MacBook, ou mesmo sobre o iPad Air 3. A Maçã vai realizar um evento em março, onde possivelmente ouviremos falar dessas novidades caso sejam confirmadas pela empresa.

Você acredita que a Apple vai apostar mais em MacBooks em 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: