Apple Store do MorumbiShopping fecha por um dia após incêndio

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store do MorumbiShopping fecha por um dia após incêndio
Imagem: @cavarero (Instagram)

Um incêndio que atingiu o MorumbiShopping, em São Paulo, fez a loja da Apple no local fechar as portas por segurança e encerrar o expediente durante toda a sexta-feira (20). A informação é do site MacMagazine.

O incêndio, que origem e proporções ainda desconhecidas, começou por volta das 15 horas de ontem e fez com que o shopping evacuasse as lojas como medida de segurança.

Ninguém ficou ferido no local e, ao menos na loja da Apple, nenhum produto foi danificado. O fogo não atingiu o estabelecimento e nem ligou o equipamento de irrigação (que também poderia causar danos nos produtos e deixar os consumidores mais agitados). O problema na loja foi que o sistema de ar-condicionado acabou direcionado bastante fumaça para lá (e também na praça de alimentação, que também estava cheia no momento).

Apple store no Shopping Morumbi. Alguém sabe o porque da muvuca?

Uma foto publicada por Anna Maria Cavarero (@cavarero) em

Depois que o fogo já estava controlado, a Apple anunciou que não voltaria a abrir naquele dia, frustrando os vários consumidores que aguardavam do lado de fora. O expediente deve voltar ao normal neste sábado (21). Por enquanto, o MorumbiShopping não se pronunciou sobre o ocorrido.

Você já visitou uma Apple Store? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.