Tem um iPhone? Pode aposentar o bloco de notas

1 min de leitura
Imagem de: Tem um iPhone? Pode aposentar o bloco de notas

Faz um certo tempo que a FiftyThree oferece o aplicativo Paper para iPads. Ele é um dos melhores apps para você desenhar ou escrever textos digitalmente por meio do tablet — por ser gratuito, ele também foi disseminado ainda mais rápido. Contudo, por melhor que você seja, é necessário se atualizar ao longo do tempo — e é isso que a FiftyThree fez com a aplicação.

O Paper 3.0 sofreu uma grande mudança e chegou para usuários de iPhones. Agora, em vez de focar em rascunhos, o app quer que você tenha foco nas ideias. Dessa forma, elas podem ser trabalhadas em notas, fotos, desenhos ou uma combinação de tudo isso. As configurações de texto também são facilmente alteradas agora, basta poucos toques e "slides" para aumentar o tamanho das letras, deixar áreas em negrito, criar listas em bullets etc.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A habilidade de combinar fotos, texto, diagramas e desenhos ainda está presente. Aliás, essa capacidade é que torna o Paper tão amados pelos usuários: ele permite que você faça montagens complexas para passar uma mensagem.

Se você ficou interessado, já que o app agora está disponível para iPhone, a FiftyThree também oferece um "lápis" para ser usado na tela — ele age como as canetas stylus e custa US$ 50. Dessa maneira fica mais fácil realizar

O Paper 3.0 é gratuito e pode ser baixado neste link da App Store.

Você usa o Paper para iOS? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.