iPhone 6S vai ser um pouco mais largo e grosso que o modelo anterior

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6S vai ser um pouco mais largo e grosso que o modelo anterior

Todos nós já sabemos que as versões "S" de iPhones trazem apenas uma melhoria de hardware quando comparadas com os modelos anteriores. O design e o formato continuam o mesmo. Contudo, de acordo com o MacRumors, o iPhone 6S vai contar com uma leve alteração no seu corpo.

Mais largo, mais grosso e mais alto, o novo smartphone cresce alguns milímetros para conseguir acomodar melhor as novas peças. Por exemplo, o suporte ao Force Touch, tecnologia de pontos de pressão da Apple.

O site ainda comentou que, apesar do tamanho mais avantajado, o iPhone 6S não vai oferecer uma diferença "real" na sensação de toque. Além disso, capinhas e gadgets para iPhone 6 vão continuar funcionando normalmente.

Como você pode conferir nas fotos abaixo, o smartphone "antigo" marcava 6,9 mm de grossura. Na versão 6S, vai marcar 7,08 mm. Já o 6S Plus vai saltar de 7,1 mm para 7,3 mm.

Sobre altura e largura, acompanhe:

  • iPhone 6: 138,1 mm (A) x 67 mm (largura)
  • iPhone 6S: 138,19 mm (A) x 67,68 mm (largura)

Os novos iPhones vão ser apresentados pela Apple na semana que vem, no dia 9 de setembro em um evento marcado. Acompanhe esta página para saber as novidades da Maçã.

Você pretende comprar o iPhone 6S? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.