Apple libera no YouTube vídeo de abertura da WWDC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera no YouTube vídeo de abertura da WWDC 2015

A abertura da WWDC 2015 foi um pouco diferente do que os fãs da Apple imaginavam, dado o histórico mais sério e simplista da conferência. Esse ano, a Maçã resolveu entreter um pouco seu público antes de começar a tratar do real assunto do encontro. Um vídeo cômico sobre o que “deveria ter sido” a abertura foi mostrado antes de qualquer coisa. Essa produção tinha sido exibida apenas durante a conferência, mas agora está no YouTube.

Trata-se de um clipe um tanto estranho e cheio de referências a apps e tecnologia em geral. A estrela é o ator Bill Hader, que interpreta o diretor do show. Ele aprece explicando como é dirigir um número espetaculoso em uma conferência como aquela e, em seguida, passa visitar os personagens pelos bastidores.

Quando o ensaio final começa a ser realizado, tudo dá errado. Com isso, resta apenas o tradicional púlpito com um notebook e uma garra d’água. Hader diz então: “Bem, vamos nos virar com isso. Mas quem for até ali é melhor ter algo realmente incrível para dizer”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.