WWDC 2015: Apple confirma horário do grande evento do dia 8 de junho

1 min de leitura
Imagem de: WWDC 2015: Apple confirma horário do grande evento do dia 8 de junho

A Worldwide Developers Conference (WWDC) é a conferência anual que a Apple prepara para seus desenvolvedores. É neste evento que a empresa costuma apresentar as novidades que farão parte das próximas versões de seus dois sistemas operacionais — o iOS utilizado por portáteis e o OS X dos computadores Mac.

Neste ano, o evento será realizado no dia 8 de junho — com horário de início marcado para 14 horas (horário de Brasília) — e você poderá acompanhar a cobertura completa aqui no Tecmundo. Como nós mostramos anteriormente,  o convite diz: “O epicentro da mudança”, mas até o momento não se sabe o que poderá ser mostrado com ligação direta a grandes mudanças.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mesmo lebrando que não são esperadas atualizações drásticas, é importante lembrar que há expectativas de um novo design para o multitarefas no iOS 9 para os iPads. Também é possível que a Siri seja remodelada e que o sistema dos portáteis seja apresentado com suporte maior do que a maioria espera.

Detalhe do Moscone Center, na WWDC de 2013

É certo que o evento também trará diversas novidades para o Apple Watch, com novos apps e maior suporte. Entre as principais especulações também estão uma possível atualização para o Macbook Pro e também uma versão renovada da Apple TV, além de possibilidades remotas da chegada do iPhone 6C e do iPad Pro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.