O novo campus da Apple, que parece uma nave espacial, já não é novidade para ninguém. No mês passado, mostramos um vídeo aonde era possível ver como está o andamento das obras — e elas são colossais. Ao que tudo indica, essa megaconstrução contará com um espaço especial para a Maçã: um auditório de US$ 161 milhões. 

 Como indicado pela BuildZoom, a Apple gastará essa quantidade imensa de dinheiro para construir um local próprio de palestras, keynotes e o que mais precisar. Para a empresa, isso é um grande passo, já que suas apresentações sempre recebem cobertura global e tendem a chamar a atenção de todo o mundo.  

 As keynotes da Apple são muito controladas e apenas pessoas da área e alguns jornalistas são convidados para as suas apresentações. Diferente da Samsung e outras fabricantes, a revelação de novos produtos nunca foi reproduzida por stream na internet para o público em geral.  

 Para a Apple, ter um auditório de mil lugares dentro de seu campus, segundo a BZ, pode significar um controle maior sobre a experiência das apresentações e, quem sabe, até o início de streams especialmente feitos de dentro da "Nave Espacial". 

 As informações foram obtidas por meio de um pedido de construção da companhia de Cupertino. Veja abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: