Lançamento do iPhone 4 branco é adiado mais uma vez, agora a previsão é para a primeira metade de 2011

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do iPhone 4 branco é adiado mais uma vez, agora a previsão é para a primeira metade de 2011

Lançamento de iPhone branco adiado mais uma vez

Fonte: Divulgação/Apple

Muitos dizem que o iPhone 4 branco não passa de um mito, e eles estão bem próximos da verdade. Um pronunciamento oficial feito esta manhã à Reuters por um porta-voz da Apple garante que, pelo menos este ano, não deveremos ver nenhum smartphone da maçã na cor branca sendo vendido. Segundo ele, a previsão de lançamento é apenas para a primavera de 2011 no hemisfério norte, ou seja, o nosso outono.

Apesar de lamentar a situação, a empresa de Steve Jobs não apresentou nenhuma explicação para o novo adiamento. Existem muitas especulações a respeito, e o rigoroso controle de qualidade imposto por Jobs seria uma das principais causas dos atrasos. Algumas fontes dizem que a fábrica responsável não estaria conseguindo igualar a cor do botão “Home” com a cor da parte da frente do aparelho, no entanto são apenas teorias, e nada concreto foi divulgado.

O novo atraso preocupa bastante, pois o período previsto de lançamento (março a junho de 2011) é muito próximo do esperado para o lançamento do novo modelo do iPhone. Desta forma, não valeria a pena lançarem uma nova cor de iPhone 4 se uma provável geração 5 estivesse por vir. Existem muitas perguntas e especulações sobre o assunto. Será que algum dia a Apple chegará a respondê-las?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.