Nesta segunda-feira (18), foi sugerido pelo blogueiro Sonny Dickson que o cabo Lightning que será comercializado como acessório do iPhone 6 seria duplamente reversível — ou seja, a extermidade USB também poderia ser inserida em ambas as direções nas entradas.

Isso significa que, como já acontece com o cabo Lightning, a "luta" para achar o lado certo do USB na primeira tentativa vai acabar, ao menos nos aparelhos da Apple. Não entendeu direito? Pode ficar tranquilo: o mais recente vazamento mostra o novo cabo em ação em vídeo, sendo inserido pelos dois lados na entrada. A caixa do produto aparece rapidamente no início e revela a peça como sendo um "Lightning to USB Cable".

Outro vídeo, desta vez enviado por Dickson ao site 9 to 5 Mac, ainda revela um modelo de iPhone sendo carregado normalmente com o novo cabo inserido em ambas as formas. Isso praticamente confirma a existência da tecnologia, além de sugerir que a revelação oficial não está longe de acontecer.

O novo modelo de cabo provavelmente será apresentado e comercializado junto com o iPhone 6. O smartphone, por sua vez, deve ser revelado pela Apple em um evento marcado para 9 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo: