São Paulo terá o maior Apple Shop da América Latina

1 min de leitura
Imagem de: São Paulo terá o maior Apple Shop da América Latina

Loja será inaugurada amanhã (22).Fonte da Imagem: divulgação

O maior Apple Shop da América Latina está prestes a ser inaugurado. Nesta sexta-feira (22), a Fnac Morumbi, no Morumbi Shopping, em São Paulo, abre as portas do novo espaço da loja, com 200 m2, para a comercialização dos produtos Apple.

Para comemorar a inauguração, a loja vai oferecer descontos de 15% até 30% em toda a linha Mac, e com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros. A promoção vale somente durante o fim de semana (dias 22, 23 e 24).

Em 2008, a Fnac foi escolhida pela Apple para abrigar os primeiros Apple Shops da América do Sul. À época, a Apple montou toda a estrutura da loja seguindo padrões determinados. Apenas como esclarecimento, Apple Store e Apple Shops são diferentes. Enquanto a Apple se encarrega da administração dos Shops, as Stores são administradas por empresas terceiras.

Mundo Apple

Como afirma o diretor comercial da Fnac Brasil, “o público da loja é fã incondicional dos produtos Apple”. O espaço é totalmente focado nos conceitos da Apple e disponibiliza toda a linha de produtos para uso doméstico ou profissional, inclusive iPad e toda a família iPod. Também estão disponíveis produtos de outras empresas que maximizam a experiência com computadores Apple, segundo a Fnac.

Os Apple Shops também oferecem demonstrações especiais das soluções Apple e de seus produtos, além de eventos e workshops. Tais eventos acontecem em uma área especial com um balcão de bar com bancos e grande tela plana.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.