Novo Apple Mac Pro deve ser lançado até o fim do ano

1 min de leitura
Imagem de: Novo Apple Mac Pro deve ser lançado até o fim do ano

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Se você acompanha as notícias sobre os lançamentos de aparelhos eletrônicos, sabe que a Apple está com uma novidade que atraiu o olhar de muita gente — e ela foi apresentada ao público na WWDC de 2013. Nós estamos falando do novo Mac Pro, computador que estava precisando muito de uma revitalização.

Para colocar o seu produto novamente entre os top de linha, a companhia da Maçã investiu num hardware bastante potente que, entre outras coisas, conta com um processador Intel 12-core. Além disso, o design cilíndrico permite um encaixe perfeito e possibilita a utilização do calor gerado pelo aparelho para melhorar o seu funcionamento.

Tudo isso fez com que uma quantidade bastante considerável de possíveis compradores desejasse o computador em suas casas. Acontece que a espera dos entusiastas deve acabar em breve, já que a novidade pode ser lançada oficialmente até o final deste ano, segundo rumores de diferentes fontes internacionais.

E ele começa a se mostrar por aí...

Os boatos surgiram por conta de propagandas que começaram a ser veiculadas na televisão norte-americana, mostrando o novo produto — com isso, é possível afirmar que o mercado inicial vão ser os Estados Unidos. No entanto, não há informações sobre o preço a ser cobrado pela novidade e nem mesmo sobre a venda em outros países.

Dessa maneira, é provável que você tenha que esperar até o ano que vem para encontrar o Mac Pro em lojas brasileiras. E, em relação a isso, você pensa que o valor da novidade no Brasil vai ser muito alto? Você investiria o seu dinheiro neste computador?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.