Veja as primeiras imagens do MSN Messenger para iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Veja as primeiras imagens do MSN Messenger para iPhone

Os boatos sobre o possível lançamento do MSN para iPhone parecem ter chegado ao fim. Algumas imagens vazaram na internet revelando a interface do mensageiro da Microsoft. A característica marcante do MSN foi mantida e o usuário pode contar com um visual muito parecido com o que estamos acostumados na versão para o desktop.

As imagens mostram que as funcionalidades do MSN móvel não são tão diferentes do tradicional aplicativo usado no mundo inteiro. Podemos observar que o mensageiro divide os recursos em quatro abas: Social (rede social), Friends (lista de contatos), Chats (bate-papo) e Photos (fotos).

Converse com os seus contatos do MSN pelo iPhone.

Na aba “Social”, o usuário pode conferir as últimas novidades e alterações feitas por seus amigos na rede social do Windows Live. Além disso, o programa possui uma área exclusiva para álbuns de fotos. O chat, ao que tudo indica, também pode ser usado para transferência de arquivos, pelo menos de imagens.

O MSN que conhecemos direto no iPhone.

O lançamento do Windows Live Messenger para iPhone ainda não possui uma data certa, porém, alguns sites especulam uma versão beta fechada ainda para maio, sendo liberada uma versão pública somente em junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.