(Fonte da imagem: Reprodução/YouTube)

Rumores sobre um suposto iWatch aumentam a cada dia, mas agora a pista veio de um canal oficial da Apple. Um comercial da marca – feito para divulgar o iPhone como gadget mais utilizado atualmente para se ouvir música –  mostra por alguns segundos o aparelho que pode ser o relógio inteligente a ser lançado pela Apple.

O comercial conta com dezenas de imagens de pessoas usando seus iPhones para ouvir música, seja com destaque aos aparelhos ou apenas mostrando o uso do famoso fone branco da marca.

Aos 30 segundos, a câmera foca nas mãos de um jovem, que está batucando na mesa. Em seu pulso, é possível ver um relógio com um visual diferente, de cor preta e um design bastante moderno. Os três segundos de imagem bastaram para que a imprensa especializada ficasse alerta.

Aqui na redação do Tecmundo, achamos que o suposto iWatch se parece muito mais com o Newton, relógio cheio de estilo da Nixon, do que com um relógio inteligente a ser lançado pela Maçã. De qualquer forma, é importante observar que o relógio do filme aparenta ser consideravelmente mais fino do que o modelo da Nixon, além de parecer ter um acabamento diferente na pulseira.

Newton, relógio da Nixon que se parece muito com a imagem do comercial (Fonte da imagem: Divulgação/Nixon)

Será que a Apple arriscaria colocar uma imagem tão clara de seu próximo produto em um comercial ou foi apenas coincidência? Ou, ainda, será que o destaque foi proposital, com a intenção de aumentar o buzz sobre o aparelho?

Cupons de desconto TecMundo: