Recorde: ingressos para a WWDC 2013 esgotam em dois minutos

1 min de leitura
Imagem de: Recorde: ingressos para a WWDC 2013 esgotam em dois minutos

(Fonte da imagem: Reprodução/WWDC)

Se depender da velocidade para vender ingressos, a Worldwide Developers Conferece (WWDC) de 2013 será um sucesso: o evento, organizado pela Apple, teve todos os 5 mil bilhetes de acesso esgotados em aproximadamente dois minutos.

As vendas eram realizadas pelo site do evento, que agora exibe uma mensagem de que os ingressos já acabaram. Elas começaram a venda exatamente às 14 horas desta quinta-feira (25) e, dois minutos depois, vários tweets começaram a aparecer com pessoas reclamando que não conseguiram mais ter acesso à página de compra. Em 2012, isso só aconteceu depois de duas horas.

O recorde de vendas confirma que a Apple acertou ao divulgar antecipadamente as datas da WWDC 2013 e avisar sobre os ingressos um dia antes, deixando o público preparado desde já para o evento. A feira acontece de 10 a 14 de junho e deve focar nos sistemas operacionais Mac OS X e iOS.

Quem não conseguiu um ingresso ainda pode ter uma chance: estudantes que querem ser desenvolvedores podem ganhar bilhetes da empresa, que estaria disposta a premiar 150 pessoas. Além disso, alguns tickets devem estar reservados para figuras importantes da indústria que também não conseguiram efetuar a compra.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.