Apple Store brasileira pode ser lançada a qualquer momento

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store brasileira pode ser lançada a qualquer momento

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple)

Já faz algum tempo que noticiamos por aqui o interesse da Apple em abrir a sua primeira loja no Brasil. O que sabemos de concreto é que isso realmente vai acontecer e a primeira Apple Store brasileira está prevista para estrear no Rio de Janeiro em breve. A dúvida é quando exatamente isso vai acontecer.

O site da Apple indica uma série de vagas abertas para as mais diversas funções, como encarregado de estoque, especialistas e líder de loja. Entretanto, a dificuldade no preenchimento dessas posições levanta uma série de hipóteses sobre o real motivo de isso estar acontecendo.

Sabe-se que nos Estados Unidos o processo seletivo é bastante rigoroso. A Apple Store de Nova York, por exemplo, recebeu 10 mil currículos e apenas 200 deles foram aprovados. As exigências incluem inglês fluente, conhecimento profundo de produtos da Apple, além de, é claro, um ótimo currículo dentro da função para a qual você está se candidatando.

A lista de vagas pode ser conferida neste link e são pelo menos 13 funções recebendo currículos para trabalhar na loja da empresa da Maçã. A Apple não informa valores, mas segundo o Blog do iPhone, um Genius (técnico que sabe muito sobre a Apple e sobre os produtos) recebe o salário de R$ 4.674,20, para trabalhar em horário integral, incluindo sábados e feriados. E aí, você se arrisca a tentar uma vaga?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.