Apple começa a liberar endereços iCloud.com

1 min de leitura
Imagem de: Apple começa a liberar endereços iCloud.com


Se você é um fã da Apple, já pode contar com uma nova opção de email para reforçar para todo mundo o quanto sua paixão pela Maçã é enorme. A empresa começou a disponibilizar para seus usuários os primeiros endereços com o domínio @icloud.com.

A liberação está sendo feita em etapas, o que significa que nem todo mundo ainda tem acesso à novidade, embora a previsão seja de que, em breve, essa restrição termine e todos possam enviar e receber mensagens a partir do novo recurso. Outra possibilidade é usar o endereço para fazer login no serviço de armazenamento nas nuvens da empresa.

A confirmação da disponibilidade do domínio está sendo feita por email, o que significa que, se você recebeu o aviso, já pode brincar com o endereço. Caso contrário, só resta esperar.

Não tão novo assim

O @icloud.com não é o primeiro endereço de email da Apple. Quem possui uma conta no sistema da empresa já conta com outras opções, como o @mac.com e @me.com — que continuarão funcionando normalmente. A entrada do iCloud serve mais como uma alternativa de marketing para reforçar a marca do produto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.