Apple pode estar desenvolvendo novo formato de áudio

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar desenvolvendo novo formato de áudio

Cansado de ouvir músicas pela metade em seu iPhone por conta de problemas de conexão? Pois a Apple pretende mudar essa triste realidade a partir da criação de um novo formato de áudio que se adapta à velocidade de sua internet.

A informação foi liberada por uma fonte anônima ao jornal britânico The Guardian, que afirmou que a companhia está criando uma forma de facilitar a vida das pessoas que ouvem músicas armazenadas no iCloud via streaming. A ideia é exatamente fazer com que a transição entre baixa e alta qualidade aconteça automaticamente, fazendo esse ajuste de acordo com a estabilidade da conexão.

Apesar de ainda não ser algo tido como certo, a descrição do serviço aponta que o novo formato deverá funcionar em sincronia com o iTunes Match, que permite exatamente essa utilização arquivos armazenados na nuvem com outros dispositivos com iOS.

Além disso, a recente confirmação de que a Apple irá realizar um evento no dia 7 de março fez com que muita gente acreditasse que a empresa irá aproveitar o possível anúncio do iPad 3 para apresentar ao mundo uma nova forma de ouvir músicas.

Verdade ou mentira, teremos de esperar até a próxima semana para descobrir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.