iPad 3 será anunciado dia 7 de março

1 min de leitura
Imagem de: iPad 3 será anunciado dia 7 de março

Convite para evento de revelação do iPad 3 (Fonte da imagem: Reprodução/imore)

O site iMore trouxe agora a pouco a informação de que a Apple já está convidando oficialmente a imprensa para o evento de lançamento do iPad 3. Segundo o informe, a revelação deve acontecer no dia 7 de março, às 10 horas da manhã no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco. A data já havia sido especulada anteriormente.

A imagem do convite mostra a foto de um dedo pressionando o aplicativo de calendário no dock do iPad, além de uma frase simples, porém bastante direta: “We have something you really have to see. And touch” – nós temos algo que você realmente precisa ver. E tocar. Isso aumenta a ansiedade para podermos conferir a nova Retina display.

O anúncio da Apple ocorre logo após vazarem algumas informações de que o primeiro lote de iPads 3 já foi embarcado na China e que os aparelhos devem chegar nos Estados Unidos entre a semana que vem e a próxima.

Além disso, os documentos de embarque da carga também revelam um fortíssimo esquema de segurança, como providências para o uso de determinados galpões e ações para que os aparelhos fiquem o menor tempo possível “passeando” pelas esteiras de carga.

Os novos aparelhos foram “postados” e também são produzidos pela polêmica Foxconn, famosa negativamente pelas condições de trabalho apresentadas aos seus funcionários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.