Novidade no smartwatch? Apple compra app de monitoramento de sono Beddit

1 min de leitura
Imagem de: Novidade no smartwatch? Apple compra app de monitoramento de sono Beddit

A Apple agora é a dona de mais uma empresa que pode servir como novidade em seus produtos no futuro próximo. A mais recente aquisição é a Beddit, uma startup da Finlândia especializada em monitoramento do sono.

A Beddit é dona de aplicativos para iOS e Apple Watch, além de vender sensores capazes de medir a qualidade do seu sono e exibir um relatório completo para você na manhã — incluindo batimentos cardíacos, quanto tempo você passou de fato dormindo de forma profunda e o que causou perturbações. Não foram divulgados os valores da negociação.

Por enquanto, também não é possível saber qual será o futuro do Beddit. Há quem aposte que a Apple pode absorver completamente o serviço sob o seu próprio nome e lançar novidades de monitoramento de sono para o Apple Watch — um desejo antigo da companhia, que ainda precisaria de especialistas e de uma plataforma para isso.

Mas o Beddit também pode continuar existindo separadamente. Por enquanto, segundo a CNBC, a única alteração anunciada é que a coleta de dados agora está sujeita aos termos de serviço da própria Maçã.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.