AirPods começam a ser vendidos pela Apple e já têm fila de espera

1 min de leitura
Imagem de: AirPods começam a ser vendidos pela Apple e já têm fila de espera

Revelados pela Apple no mesmo evento em que os iPhones 7 e 7 Plus foram mostrados ao mundo pela primeira vez, os fones de ouvido wireless AirPods rapidamente se tornaram alvos das críticas e desejos de muitas pessoas. Desde então, no entanto, os smartphones já chegaram ao mercado, mas os acessórios tão aguardados sofreram repetidos adiamentos não explicados, que chegaram até a gerar especulações sobre supostos problemas da Maçã.

Agora, no entanto, parece que algumas pessoas finalmente conseguiram garantir a novidade a tempo do Natal, já que os AirPods foram temporariamente disponibilizados para entrega imediata na loja online da Apple. Como seria de esperar, os estoques não duraram muito e agora os prazos de entrega estão marcados para entrega no mínimo daqui a 4 semanas, mas os primeiros compradores podem receber os fones já na segunda-feira (19).

Loja online da Apple agora dá prazo de entrega de 4 semanas

Com um visual muito parecido com o dos EarPods comuns que acompanham o iPhone 7, mas sem os cabos, os AirPods chegam com o chip W1, que permite que sejam pareados com o smartphone da Maçã assim que a caixinha dos fones for aberta. Além disso, eles também oferecem alguns recursos inteligentes, como pausar a reprodução de músicas quando forem tirados da orelha.

Quanto custa?

Nos Estados Unidos, os novos acessórios wireless saem por US$ 159 (R$ 529, em conversão direta) e, além de serem vendidos no site da Apple e em varejistas parceiros, estão previstos para chegar às lojas físicas da empresa em algum momento da semana que vem. Ainda não há informações específicas para o Brasil, mas ficaremos ligados para o caso de novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.