iTunes Store estreia no Brasil ainda este ano

1 min de leitura
Imagem de: iTunes Store estreia no Brasil ainda este ano

(Fonte da imagem: Divulgação Apple)

A Apple confirmou que a loja de conteúdo digital mais famosa do mundo vai finalmente ter uma versão inteiramente brasileira, com tradução para o português e preços em real. A informação veio dos executivos da empresa em entrevista com o jornal Folha de São Paulo nesta quinta-feira (26/05).

A empresa da Maçã planeja iniciar as vendas de cartões pré-pagos em parceria com grandes revendedoras do varejo, como Fnac, Fast Shop, e Extra. Dessa forma, clientes em terras tupiniquins vão poder adquirir o conteúdo que a iTunes Store tem a oferecer sem recorrer ao método “extraoficial”, usando uma conta irregular com endereço dos Estados Unidos.

Os cartões serão vendidos a preços que variam entre R$10,00 e R$40,00, permitindo que usuários façam suas compras mesmo sem um cartão de crédito. As últimas negociações e acertos para iniciar o serviço ainda estão sendo conduzidas, com previsão de estreia para o começo do segundo semestre deste ano.

Não foram revelados quais tipos de produtos serão oferecidos, mas acredita-se que não irão muito além de músicas, em função dos demorados processos de licenciamento envolvidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.