Conheça as prováveis medidas e mais detalhes sobre o iPhone 7

1 min de leitura
Imagem de: Conheça as prováveis medidas e mais detalhes sobre o iPhone 7

Que a Apple já está finalizando os últimos acertos para o próximo iPhone, é uma certeza. Agora, especificações e detalhes ainda estão no meio da tempestade de rumores. Contudo, isso não significa que o que vem surgindo esteja errado — e as últimas informações, provenientes do site AppleInsider, são bem interessantes.

O novo iPhone 7 deve ser apresentado em, no mínimo, seis meses. Segundo o site, o smartphone da Apple também vai ser 1 mm mais fino, ficando com a mesma espessura do iPod touch, que é de 6,1 mm. Ainda, o celular não vai oferecer saída 3,5 mm para fones de ouvido — serão utilizados outros meios de conexão.

O AppleInsider também relata que o iPhone 7 deve continuar atrás de alguns top de linha Android no quesito proteção: ele não vai oferecer um corpo à prova d'água. Por outro lado, o design deve ficar mais suave, com uma câmera iSight traseira sem protuberância e com apenas uma lente — ainda, som estéreo na parte inferior do smartphone.

Para realmente saber se os rumores estão no caminho certo, apenas em setembro, quando a Apple deve sediar um evento para apresentar o novo iPhone 7. Para mais detalhes sobre o smartphone da Maçã, acompanhe a nossa página dedicada.

Pretende comprar o iPhone 7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.