Não há dúvidas de que o Apple Watch é um verdadeiro sucesso de mercado. O dispositivo, um dos possíveis culpados por causa da queda nas vendas de relógios tradicionais nos Estados Unidos, poderá ter 40% do segmento de relógios de luxo até 2020. Porém, de acordo com informações da empresa 1010Date, o aparelho da Apple já domina o mercado de smartwatches mesmo alguns meses após o seu lançamento.

Segundo a companhia, que é capaz de rastrear de forma anônima as compras online realizadas através da internet em todo o mundo, o Apple Watch é o líder absoluto na comercialização de relógios inteligentes. O resultados apontam que o aparelho da Maçã devora 88% desse mercado, seguido pela Amazon, que detém apenas 9% do segmento.

Ainda de acordo com a pesquisa, o Apple Watch Sport é a versão favorita dos consumidores. Ela é a mais barata e por lá – nos Estados Unidos – pode ser adquirida por preços que começam em US$ 349 (aproximadamente R$ 1.220 em conversão direta na cotação atual). E você, o que acha do sucesso do Apple Watch em todo o mundo?

Apple Watch domina 88% do mercado de smartwatches. O que você acha desse resultado? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: