Tela do Apple Watch 2 será a mesma do modelo original, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Tela do Apple Watch 2 será a mesma do modelo original, diz site
Imagem: Apple

O site sul-coreano Naver traz uma notícia que pode não agradar ao público que já espera o segundo relógio inteligente da Apple. De acordo com a página, a tela terá resolução, tamanho e formato iguais aos do atual eletrônico.

Para começar, isso significa que o "Apple Watch 2" não terá um display circular e continuará apostando no vidro de safira. Se os números permanecerem os mesmos, a variante do relógio com corpo de 38 mm terá a tela de 1,32" com resolução de 272x340 pixels, enquanto os modelos de 42 mm apresentam a tela de 1,5" e 312x390 pixels de resolução.

O que pode mudar é a bateria do próximo Apple Watch, que teria maior capacidade. Para que ela caiba no relógio, o próprio display pode sofrer uma alteração na espessura e ficar mais fino. Tudo isso, entretanto, ainda não passa de rumor.

Outra novidade é que a Samsung pode ser a nova fornecedora de displays para o Apple Watch. Atualmente, a divisão de telas da LG é quem cuida da demanda, mas o aumento na produção e a necessidade de um estoque mais vasto podem fazer com que outra empresa entre na jogada. Normalmente, a Maçã fecha contrato com mais de uma companhia para fazer cada componente, evitando eventuais problemas ou atrasos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.