'Moto Maker' do Apple Watch? site mostra todas as combinações do relógio

1 min de leitura
Imagem de: 'Moto Maker' do Apple Watch? site mostra todas as combinações do relógio
Imagem: iGen

A Apple está preparando um evento para o dia 9 de março, e todo mundo acredita que nesse dia acontecerá o lançamento comercial do Apple Watch. Contudo, se você não quer esperar para escolher qual será a aparência do seu novo smartwatch, já é possível brincar com o “Mix Your Watch”, um website simples que funciona quase da mesma forma que o Moto Maker da Motorola, só que com o relógio da Maçã.

Claro que não dá para comprar o aparelho pelo site ou qualquer coisa do tipo. Trata-se de um endereço apenas experimental e totalmente não oficial. O criador simplesmente organizou todas as imagens que a fabricante já divulgou acerca do smartwatch em seu site e criou essa plataforma online que deixa você experimentar algumas combinações.

Há boatos de que nem todas as pulseiras servirão em todas as opções de caixas do aparelho, mas o site não leva isso em conta. Então, você consegue até misturar aquela pulseira colorida de borracha com a versão do relógio em ouro. Mau gosto? Pode ser! Mas, ainda assim, é uma possibilidade.

Até o momento, não há qualquer informação oficial sobre como a Apple deve vender o seu dispositivo na web, mas imaginamos que não será nesse estilo de “faça você mesmo o seu modelo”, já que Jony Ive, o chefe de design da empresa, já criticou bastante esse formato que a Motorola tem utilizado desde a primeira geração do Moto X nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.