Até cinco milhões de unidades do Apple Watch serão produzidas em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Até cinco milhões de unidades do Apple Watch serão produzidas em janeiro
Imagem: Polygon

As conturbadas relações entre Apple e suas fornecedoras aparentemente chegaram ao fim, afirma o portal de notícias taiwanês Unity Daily News. É que de três a cinco milhões de unidades do Apple Watch estão prestes a ser produzidas. A Quanta, que fornece componentes à Maçã, deverá iniciar a produção já em janeiro – a empresa teria contratado de 2 a 10 mil novos funcionários justamente em função das encomendas feitas pela Apple.

Especula-se ainda que 24 milhões de relógios Inteligentes com a marca da companhia deverão ser produzidos ao longo de todo o ano de 2015. Uma data oficial de lançamento para o smartwatch não foi ainda anunciada pela Apple; sabe-se, porém, que o acessório deverá chegar às lojas durante o primeiro semestre do próximo ano.

Os dados divulgados deixam os rumores acerca da produção do Apple Watch ainda mais incandescentes: nos últimos meses, fontes que dizem ter acesso às empresas que fazem parte da cadeia de produção do gadget afirmaram que as fornecedoras iniciariam seus trabalhos entre os meses de dezembro de janeiro (veja mais aqui).

Modelo atualizado do iPhone 6?

O site Unity Daily News afirma também que a suposta versão atualizada do iPhone 6 não deverá ser lançada em março de 2015, conforme sugerem outras especulações. Segundo o portal, alguns dos componentes de hardware ainda não receberam o esperado upgrade (o processador de nova geração A9 não foi encomendado).

O design do smartphone não deverá sofrer alterações; outros de seus aspectos, tais como conexões, bateria e processador, deverão ser implementados. Importante destacar que a Apple não confirmou nenhuma destas informações. Acompanhe nossas notícias e fique por dentro de eventuais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.