Apple Watch pode ser lançado só depois de março de 2015

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch pode ser lançado só depois de março de 2015
Imagem: Apple

Desde que a Apple apresentou o seu primeiro smartwatch, todo mundo queria saber quando o aparelho seria lançado comercialmente. A empresa tinha comentado que isso aconteceria no começo de 2015, o que fez muita gente pensar em janeiro. Uma mensagem interna vazada por uma fonte anônima do 9to5Mac, entretanto, aponta para um lançamento somente na primavera do hemisfério norte, que só começa em março.

A mensagem seria de autoria da vice-presidente do setor de lojas online e físicas da Apple, Angela Ahrendts, que parece tentar animar os colaboradores da companhia frente a uma época de trabalho muito intensa. “Nós vamos enfrentar o Natal, vamos enfrentar o Ano Novo Chinês (19/02) e então teremos o lançamento do novo relógio na primavera”, comenta Ahrendts na suposta mensagem.

Imagem da suposta mensagem vazada pelo 9to5Mac

Como a primavera do hemisfério norte, correspondente ao nosso outono, vai até junho, é possível imaginar que o lançamento do Apple Watch pode não acontecer nem mesmo em março e ficar para abril ou maio. Nesses casos, a previsão para o início de 2015 comentada pela Maçã há algum tempo era pura balela ou eles sofreram algum tipo de atraso.

É importante lembrar que estamos falando do lançamento nos EUA e, como é de costume, esse produto deve chegar ao Brasil somente alguns meses depois disso. Se você quiser saber mais informações sobre o smartwatch da Apple, confira nosso artigo completo acerca do dispositivo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.