Embora tenha anunciado o Apple Watch junto ao iPhone 6  — e ao modelo Plus do smartphone —, a empresa deixou de mencionar vários detalhes sobre o produto que chega ao mercado em 2015. Na ocasião, a empresa simplesmente mencionou que o dispositivo vai chegar às lojas com um display Retina flexível, algo que não é exatamente verdade em todas as variações reveladas pela companhia.

Segundo informações obtidas pelo site OLED Info, alguns modelos do produto vão usar um display OLED flexível com características plásticas (provavelmente aqueles voltados ao público esportivo). Já a versão Apple Watch Edition deve contar com um display AMOLED flexível que usa o vidro como base — em ambos os casos, a responsável pela fabricação dos componentes deve ser a LG.

Durante a revelação do dispositivo, a Apple anunciou que seu valor inicial seria de US$ 349, sem especificar a qual modelo esse valor estava associado. Rumores indicam que a Apple Watch Edition, que deve contar com acabamento em ouro sólido, pode custar até US$ 5 mil ou mais para ser adquirido.

Cupons de desconto TecMundo: