Apple Watch lança desafio fitness para comemorar o Dia da Terra

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch lança desafio fitness para comemorar o Dia da Terra

Em 22 de abril é quando se comemora o Dia da Terra, e a Apple vai dar atenção especial para a data com uma tarefa feita especialmente para usuários do Apple Watch. A empresa está desafiando os donos de um relógio inteligente da empresa a completarem 30 minutos de exercícios ao ar livre no próximo sábado.

Quem cumprir a tarefa proposta pela Apple vai receber stickers exclusivos para usar no aplicativo Messages, exclusivo da marca. A empresa está dando um foco grande na data, visto que seus funcionários vão utilizar roupas verdes já a partir de amanhã (20) até o dia comemorativo, além da decoração das lojas, que devem ganhar um tema mais ligado com a natureza.

Desafiando os sedentários

Desde que foi lançado, o Apple Watch já foi protagonista de outros dois desafios em datas comemorativas: uma vez no Dia de Ação de Graças e, posteriormente, no Ano-Novo. Em todas as ocasiões, os donos de um relógio inteligente da Apple deveriam realizar algum tipo de atividade física em troca de recompensas virtuais em seus dispositivos.

Saia para um treino de caminhada, corrida, pedalada, cadeira de rodas ou natação de 30 minutos ou mais no aplicativo de treino ou em qualquer aplicativo de terceiros

A nota oficial da Apple diz o seguinte: “Saia e comemore o Dia da Terra em 22 de abril e ganhe este prêmio. Saia para um treino de caminhada, corrida, pedalada, cadeira de rodas ou natação de 30 minutos ou mais no aplicativo de treino ou em qualquer aplicativo de terceiros que registre esses exercícios em Health. Você também ganhará adesivos especiais para o Messages”.

O desafio já vai estar disponível no app Activity a partir de amanhã, dia 20.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.