Serviço de streaming da Apple chega ainda em 2015? [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Serviço de streaming da Apple chega ainda em 2015? [rumor]
Imagem: Apple

Se você acompanha o mundo da tecnologia há alguns anos, é provável que já tenha ouvido várias vezes que a Apple está trabalhando em seu próprio serviço de TV por streaming. E, depois de tanto tempo, parece que o assunto voltou a surgir, com rumores de que ela estaria se preparando para lançá-lo mais tarde, neste ano.

As informações, vindas do The Wall Street Journal, afirmam que a Maçã estaria em negociações para ter o apoio de canais de peso nos EUA, como a ABC, CBS e Fox (a NBC, no entanto, deve ficar de fora dos planos). Serão, no total, 25 canais disponíveis no lançamento, com valores que variam entre 30 e 40 dólares por mês. O serviço, é claro, seria exclusivo de plataformas iOS.

Motivos não faltam

Esses rumores, de fato, se encaixariam com perfeição nas suposições quanto ao lançamento da nova Apple TV, que teria sido atrasada para o meio de 2015. Além disso, a empresa já possui exclusividade com outras empresas gigantes do mercado, como é o caso da recentemente anunciada parceria com a HBO.

O único problema que fica, claro, é saber se isso é realmente verdade. Afinal, como falamos anteriormente, rumores sobre esse tal serviço de TV da Apple já apareceram por muitos anos e não deram em nada, então quem disse que será diferente? Resta esperar para saber.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.