A nova Apple TV vai atrasar seu lançamento em pelo menos um ano

1 min de leitura
Imagem de: A nova Apple TV vai atrasar seu lançamento em pelo menos um ano

Para as pessoas que estão esperando que a Apple comece logo a vender o seu aparelho que fornecerá conteúdo ao vivo e sob demanda para os televisores da sua casa, saiba que ele deve demorar ainda mais para ser lançado. Aparentemente os funcionários da empresa alegam estar enfrentando sérios problemas em termos de direitos de transmissão.

Ao que parece o projeto da "nova Apple TV", ou de sua caixinha com um “Netflix” interno e outros conteúdos da empresa, não está conseguindo se impor diante das grandes empresas de televisão dos Estados Unidos, que detêm o direito da maioria dos programas. Os donos das mídias alegam que a Apple está com o olho maior do que a barriga, e que ela vai precisar de negociações muito grandes e complexas para dobrar gigantes como a Time Warner e a Fox.

A Apple diz que está trabalhando em um dispositivo em formato de caixa que irá revolucionar a forma como vemos televisão hoje em dia. Não se sabe realmente no que ele será diferente de outros media centers que estão disponíveis no mercado. Segundo o rumor, o lançamento oficial deste produto ainda demorará pelo menos um ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.