Modo offline do Apple Music não funciona nos iPods Nano e Shuffle

1 min de leitura
Imagem de: Modo offline do Apple Music não funciona nos iPods Nano e Shuffle
Avatar do autor

Usuários dos recém-atualizados iPods Nano e Shuffle não podem sincronizar suas coleções de músicas do Apple Music em modo offline, informa o 9to5Mac. De acordo com o site estrangeiro, a medida é uma ação de “combate à pirataria” conduzida pela Apple. Significa que os aparelhos não admitem o armazenamento de músicas baixadas se o cancelamento da assinatura junto do serviço de streaming for feita.

Se a sincronização offline das músicas do Apple Music for realizada junto de um iPod Nano ou Shuffle, a seguinte mensagem é exibida: “As canções do Apple Music não podem ser copiadas para um iPod”. iPhones e o iPod Touch não têm apresentado o problema. Vale observar que o cancelamento da conta junto das versões mais modestas do iPod pode gerar a exclusão automática das bibliotecas.

Nenhum pronunciamento por parte da Apple foi emitido até o momento. Pode ser, assim, que as limitações entre Apple Music e os modelos Nano e Shuffle ainda sejam corrigidas.

Você consegue sincronizar músicas em modo offline do Apple Music em seu iPod Nano ou Shuffle? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Modo offline do Apple Music não funciona nos iPods Nano e Shuffle