Veja como é o novo iPod Touch por dentro

1 min de leitura
Imagem de: Veja como é o novo iPod Touch por dentro

Lançado esta semana sem muito alarde pela Apple, o novo modelo do iPod Touch traz poder renovado ao reprodutor multimídia. Entre as novidades do dispositivo está o processador A8, que garante uma maior versatilidade na hora de acessar conteúdos e a garantia de que o produto será compatível com as novidades do iOS 9.

Submetido ao teste da equipe do iFixit, o dispositivo não se mostrou exatamente fácil de reparar. Dos dez pontos possíveis de serem atribuídos ao dispositivo, ele obteve o número 4 — o que em partes explica o motivo de a Apple adotar a filosofia de substituir totalmente seus produtos caso eles sejam danificados e ainda estejam na garantia.

 

Segundo o site, os problemas que dificultam o reparo estão relacionados à ausência de parafusos na parte externa do dispositivo. Além disso, muitos dos principais componentes do hardware estão soldados, o que significa que não é exatamente fácil conseguir separá-los. O único aspecto destacado positivamente foi a conexão da bateria que facilita a substituição dessa peça.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.