Melhores apps para Android: 04/12/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 04/12/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Chegou a hora de conferir a primeira seleção de aplicativos de dezembro de 2015, com 10 opções de download que podem deixar seu Android ainda mais interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os escolhidos de hoje, temos opções de entretenimento, otimização do aparelho, controle do plano de dados e, claro, uma sequência de games de qualidade com estilos variados para você conferir.

APLICATIVOS

SNOW - Selfie, Motion sticker

Android 4.1+
Grátis

SNOW - Selfie, Motion sticker é o aplicativo que abre nossa lista. Ele funciona de modo semelhante ao Snapchat, mas com um grande diferencial: você pode compartilhar conteúdo com outras redes sociais. Além disso, são inúmeros efeitos e adesivos animados para você criar fotos e vídeos superengraçados.

Adobe Premiere Clip

Android 4.4+
Grátis

Para quem adora fazer vídeos através do smartphone, Adobe Premiere Clip é a pedida da vez. O app é uma versão mobile do popular editor Premiere Pro e tem compatibilidade com a Creative Cloud da Adobe, garantindo que todos os seus trabalhos sejam sincronizados na nuvem e possam ser acessados tanto no aparelho quanto no computador.

Clean Master Lite

Android 2.3+
Grátis

Clean Master Lite é um aplicativo que pode melhorar o desempenho de seu Android em quatro aspectos diferentes. Ele pode eliminar arquivos inúteis, otimizar a memória RAM, aumentar a duração da bateria, detectando possíveis falhas, e ainda verificar se existe algum vírus instalado em seu aparelho. Tudo isso com ferramentas simples e fáceis de usar.

Mobeeli

Android 3.0+
Grátis

Mobeeli é um app desenvolvido para ajudar você a monitorar seus gastos com internet e telefone, para evitar que você encontre surpresas na hora de pagar a conta. O programa faz o controle completo do consumo do seu pacote de dados e chamadas de voz, seja ele pré-pago ou pós-pago, e é compatível com as operadoras Vivo, TIM, Claro e Oi.

JOGOS

Fúria Sniper

Android 4.0+
Grátis

Combata o terrorismo em Fúria Sniper. Neste game de tiro em primeira pessoa, você vai participar de várias missões que pretendem acabar com este  tipo de ameaça. O título está disponível em português e traz quatro modalidades de disputa, muitos upgrades e ótimos gráficos e trilha sonora.

Rayman Adventures

Android 4.1+
Grátis

Rayman Adventures é mais um joguinho da Ubisoft com o personagem Rayman e seus amigos. Neste título, o desafio é resgatar os Incrediballs, que são bolinhas peludas e coloridas que foram capturadas pelos vilões do título. O game tem ótima qualidade e estilo viciante, mas o visual de encher os olhos é um de seus principais destaques.

Super Dangerous Dungeons

Android 2.3+
Grátis

Para os amantes de games antigos, Super Dangerous Dungeons é a dica de download da semana. Neste título, você vai encontrar um joguinho de plataforma divertido, com pixel art de qualidade e trilha sonora que acompanha o clima 8 bits. São 45 fases para superar, com controles simples e nível de dificuldade crescente.

Gopogo

Android 3.0+
Grátis

Gopogo é um game casual de habilidade que coloca os jogadores para pular sem parar com um pogo. Percorrendo cenários futuristas cheios de perigos, a missão é se esquivar da polícia e de outros perigos até chegar à saída. Durante a disputa, colete as moedinhas douradas para somar muitos pontos e comprar novos avatares.

The Last Vikings

Android 2.3+
Grátis

Se você gosta de bons games de ação e aventura, nossa sugestão dessa semana é The Last Vikings. Nesta disputa, seu objetivo é comandar uma poderosa nação viking, gerenciando a vida da população e combatendo os adversários. Encare grandes aventuras pelos mares perigosos no seu barco a vela para pilhar aldeias adversárias e trazer a glória ao povo viking mais uma vez.

Zombie Frontier 3

Android 4.0+
Grátis

Zombie Frontier 3 é o título que fecha o Melhores desta semana. O terceiro título da série coloca você novamente na missão de metralhar centenas de zumbis em cenários apocalípticos, além de salvar outros humanos em perigo. Suas recompensas podem ser usadas para comprar armamentos cada vez melhores e atacar de forma ainda mais efetiva os mortos-vivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.