Melhores apps para Android: 06/11/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 06/11/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram na semana do Baixaki. Todos os dias, dezenas de apps passam pela nossa redação, e nós escolhemos as melhores opções de download para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos ótimos jogos de estilos variados e novidades de entretenimento, personalização e utilização do seu aparelho. Vamos aos eleitos!

APLICATIVOS

Signal Private Messenger

Android 2.3+
Grátis

O primeiro app de nossa lista é Signal Private Messenger. Ele é um programa de comunicação instantânea que foi desenvolvido para que você possa conversar com maior privacidade, transmitindo e recebendo conteúdo com mais segurança do que através de outros apps populares, como o WhatsApp. Nenhuma informação é enviada para os servidores da empresa, o que garante proteção completa de dados.

Alto Mail: Organize Your Email

Android 4.0+
Grátis

Alto Mail: Organize Your Email é um cliente capaz de gerenciar várias contas ao mesmo tempo, compatível com Gmail, Yahoo!, Hotmail e outros. O app tem visual bonito, simples e muito organizado, permitindo que você acesse diferentes caixas de entrada em um só local, mas sem confusão. Uma de suas características mais legais é exibir anexos de emails em uma galeria e separar documentos por tipo, para que você localize os arquivos recebidos e enviados com facilidade.

MuPlay Music Player

Android 4.1+
Grátis

Para os amantes de boa música, a dica do Melhores de hoje é MuPlay Music Player, um app de qualidade para você ouvir suas bandas e artistas favoritos. Além de trazer todas as opções básicas de usabilidade, ele também cria playlists inteligentes e oferece recursos que podem deixar o aplicativo muito mais funcional, personalizando ferramentas para se adaptar a à forma como você usa o programa.

Fallout C.H.A.T.

Android 4.2+
Grátis

Fallout C.H.A.T. é um aplicativo muito divertido que foi especialmente desenhado para animar os bate-papos dos fãs da série Fallout. Aqui, você encontra um comunicador inspirado pela Vault-Tec que traz diversos emoticons e GIFs que podem ser compartilhados com seus amigos. O app tem interface organizada e está disponível em português.

FullContact

Android 4.1+
Grátis

FullContact é um aplicativo que pretende unir todos os seus contatos online em apenas um lugar. Ele é capaz de sincronizar diversos tipos de informações para concentrar os dados dos seus colegas, amigos e familiares em uma só fonte. O app é compatível com dados de até cinco contas do Gmail, além de serviços como iCloud, Facebook, Twitter, Instagram e muito mais.

JOGOS

ZENONIA S: Fendas no Tempo

Android 2.3+
Grátis

Se você não dispensa um bom RPG, ZENONIA S: Fendas no Tempo é nossa sugestão de download dessa semana. No mais novo lançamento da GAMEVIL , você pode jogar online com gamers de todo o mundo. Seu personagem é um jovem guerreiro e sua missão é desvendar um segredo que está por trás dos portais que permitem viajar no tempo.

Tomb Raider II

Android 4.0+
R$ 4,48

A super-heroína do mundo dos games está de volta aos dispositivos móveis com Tomb Raider II, uma reedição de um título clássico dos anos 1990. Neste jogo de aventura e ação, você guia a personagem por grandes aventuras na selva, enfrentando desafios e lutando por sua sobrevivência.

Beneath The Lighthouse

Android 4.0+
Grátis

Beneath The Lighthouse é um jogo do estilo puzzle que traz uma série de mecânicas inovadoras para você se divertir. Sua missão é ajudar um garoto a resolver todo tipo de desafio e explorar o vasto e misterioso cenário para conseguir encontrar pistas sobre o paradeiro de seu avô. Com um visual em pixel art muito bonito e trama envolvente, este jogo pode conquistar você.

Infinite Racer - Dash & Dodge

Android 2.3+
Grátis

Se você é fã de velocidade e adrenalina, deve conferir o joguinho Infinite Racer - Dash & Dodge. Neste título de corrida casual, você vai acelerar por rodovias congestionadas e cheias de perigos, tentando percorrer a maior distância possível sem bater e coletando muitas moedas. Um game divertido, com ótimos gráficos e muitas possibilidades de upgrade.

Around the World

Android 3.0+
Grátis

Around the World é o joguinho que fecha nossa seleção da semana. O mais novo lançamento da Ketchapp traz mais um desafio que vai deixar você totalmente viciado, tentando superar o alto nível de dificuldade de uma disputa simples, já que tudo o que você precisa fazer é guiar o pássaro para que ele desvie de obstáculos e chegue o mais longe que conseguir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.