Melhores apps para Android: 30/10/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 30/10/2015 [vídeo]
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Mais uma semana chega ao fim e é hora de conferir os aplicativos e jogos que mais se destacaram ao longo dos últimos dias na redação do Baixaki. Nossa seleção é feita a partir das dezenas de apps testados todos os dias por nossos redatores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de dicas hoje, trazemos apps de personalização do sistema operacional, criação de imagens, ferramentas para o trabalho e, claro, uma ótima seleção de jogos de estilos variados. Vamos aos melhores!

APLICATIVOS

Bravo

Android 4.0+
Grátis

Começamos o Melhores de hoje com uma ótima dica para você criar imagens animadas mescladas com desenhos divertidos. Bravo traz vários estilos de penteados e corpos para você encaixar sua foto, além de permitir a seleção um plano de fundo e adesivos diferentes. Com poucos toques na tela, você tem um conteúdo original e muito engraçado para compartilhar com seus amigos.

Arrow Launcher

Android 4.0+
Grátis

Se você gosta de personalizar seu Android, mas também prioriza a organização do conteúdo, a dica da semana é Arrow Launcher, uma nova interface desenvolvida pela Microsoft. Ela organiza aplicativos e contatos por ordem de prioridade, de acordo com a forma como você usa o conteúdo. Além disso, tem muitas opções de atalho, um visual elegante e utilização intuitiva.

LinkedIn Lookup

Android 4.1+
Grátis

LinkedIn Lookup é um aplicativo oficial da rede social profissional que permite que pessoas empregadas no mesmo local possam criar grupos privados para se comunicar. O programa permite que você acesse várias informações de usuários da rede e pode ser uma ferramenta prática e bastante útil para empresas e também para os funcionários.

JOGOS

The Walking Dead No Man's Land

Android 4.1+
Grátis

O primeiro jogo de hoje é especial para os fãs de um dos seriados de zumbi mais famosos dos últimos tempos. Em The Walking Dead: No Man's Land, você vai guiar Daryl Dixon e companhia em uma aventura de sobrevivência em um mundo cercado por mortos-vivos. O game tem ótima jogabilidade, estilo inteligente e é fiel aos personagens da série.

Asphalt Nitro

Android 4.0+
Grátis

Asphalt Nitro é o mais novo lançamento da Gameloft. O app foi especialmente desenvolvido  para os fãs da série que não têm um aparelho muito potente, ocupando pouco espaço na memória de seu smartphone ou tablet. Ainda assim, esta versão traz ótimos gráficos e diversas pistas e carros potentes para você entrar em disputas emocionantes.

Dead Effect 2

Android 4.1+
Grátis

Mais matança de zumbis no nosso Melhores de hoje. A sugestão agora é a continuação de Dead Effect. O segundo game da franquia de tiro em primeira pessoa traz o mesmo universo futurista do antecessor, no qual você precisa eliminar criaturas geneticamente modificadas e zumbis. São mais de 20 horas de ações, novos personagens para desbloquear e muitos desafios.

Sniper X with Jason Statham

Android 3.0+
Grátis

Sniper X with Jason Statham é um game que vai transformar você em um verdadeiro mercenário, que é letal com um rifle de alta precisão. O ator Jason Statham é seu mentor, ajudando a treinar seus reflexos com muitas dicas e narrando a jogatina. Você vai cumprir missões e deve eliminar terroristas, ditadores e inimigos em todos os cantos do mundo.

Bike Unchained

Android 4.0+
Grátis

Se você gosta de velocidade e adrenalina sobre duas rodas, a dica é Bike Unchained. Esta superprodução da Red Bull vai colocar você para pedalar nos mais variados cenários no mundo. No game, você controla um grupo de atletas que precisa explorar as trilhas mais iradas para andar de bike, vencer torneios e, claro, acabar com as equipes rivais. E tudo isso curtindo cenários incríveis e uma excelente trilha sonora.

HighMountains

Android 4.0+
Grátis

HighMountains é um game casual de raciocínio rápido que coloca você para escalar montanhas infinitas. O protagonista está pendurado por uma pequena corda que você deve girar para que ele seja arremessado até o próximo checkpoint. Com controles simplificados e estilo viciante, este jogo vai deixar você totalmente envolvido e ainda permite comparar sua pontuação com a de seus amigos através da Google Play Games.

Talking Tom Jetski

Android 4.0+
Grátis

Talking Tom Jetski é o game que fecha nossa seleção de hoje, trazendo o popular gatinho Tom em uma aventura incrível e divertida. Neste jogo casual de corrida, você vai guiar o personagem tagarela por uma pista aquática cheia de obstáculos, tentando coletar o máximo de estrelas que conseguir. Além do gatinho simpático, o app tem como destaque boa jogabilidade e gráficos bonitos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.