Melhores apps para Android: 11/09/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 11/09/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir as novidades da loja de aplicativos da Google, com dicas e atualizações para deixar seu Android ainda mais divertido e interessante.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na seleção de hoje, trazemos aplicativos de entretenimento, produtividade, estudos e até mesmo um serviço para ajudar você a adotar um cãozinho. Além disso, há cinco jogos de qualidade e estilos variados para você baixar.

APLICATIVOS

Monitor Banda Larga

Android 4.0+
Grátis

A primeira dica de hoje é o aplicativo Monitor Banda Larga, um serviço que permite que você descubra a velocidade da sua conexão de internet. Após realizar testes, o app apresenta relatórios que são fáceis de compreender e que detalham diferentes aspectos, como a qualidade para ligações de voz via internet, videoconferências, jogos online e também para a navegação. Além do WiFi, o app também analisa conexões 4G e 3G.

edjing Pro LE - Music DJ mixer

Android 4.0+
Grátis

Para os aspirantes a DJ, nossa sugestão dessa semana é edjing Pro LE - Music DJ mixer. Ele traz um mixer no qual é possível sincronizar duas músicas. Você pode ajustar o ritmo de forma manual, mexer nos volumes e criar mixagens dignas de um profissional. O app conta com visual bonito e intuitivo, além de muitos efeitos especiais.

G1 Enem

Android 4.0+
Grátis

Se você está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio, G1 Enem é um app indispensável. Ele traz questões da prova em forma de jogo, tornando o estudo uma disputa entre amigos. Quanto mais perguntas você acertar, mais pontos soma. Além disso, ele ainda exibe vídeos cheios de dicas sobre as diferentes matérias que o exame aborda.

Au.Dote

Android 4.1+
Grátis

Está à procura de um novo companheiro de quatro patas? Au.Dote é um aplicativo que traz uma lista de cãozinhos por todo o país que estão à procura de um lar. O serviço é alimentado por ONGs e traz informações sempre atualizadas, com fotos e dados sobre os bichinhos. Um aplicativo de qualidade e que pode ajudar a espalhar alegria, auxiliando todos os que desejam adotar um amiguinho canino.

Power Battery - Battery Saver

Android 2.3+
Grátis

Economizar energia do smartphone pode ser uma verdadeira arte — e algo fundamental no dia a dia. Power Battery - Battery Saver é mais uma ferramenta criada para cuidar da performance da bateria do aparelho, com funções que podem otimizar o desempenho do sistema operacional, eliminando tarefas desnecessárias. Além disso, o app ainda conta com um sistema inteligente de recarga, para aumentar ainda mais a duração da energia.

JOGOS

Star Wars: A Rebelião

Android 4.0+
Grátis

O primeiro jogo do Melhores de hoje é um título de peso: Star Wars: A Rebelião. Esse título de RPG passa entre a história dos filmes “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força”, longa-metragem que estreia no final deste ano. O game conta com uma trama grandiosa, na qual você precisa escolher em qual lado da força vai lutar. Ele traz cenários incríveis, muita qualidade e opções de jogo single e multiplayer.

Blocky Highway

Android 2.3+
Grátis

Blocky Highway é um jogo de corrida infinita em que seu objetivo é guiar um caminhão por grandes aventuras. Será preciso se livrar do tráfego intenso de carros, mas você pode contar com prêmios ao longo do trajeto que ajudam a turbinar o desempenho do veículo. Dirija o mais rápido que conseguir para bater os recordes de velocidade das etapas e tentar permanecer o máximo de tempo que puder nesta disputa frenética.

Cally's Caves 3

Android 2.3+
Grátis

Cally's Caves 3 é um ótimo joguinho de plataforma, com estilo retrô e enredo envolvente. Os pais da protagonista da história foram sequestrados por um malvado vilão, e agora você precisa ajudar a personagem a resgatá-los. Para isso, será necessário percorrer cenários complexos em cavernas subterrâneas cheias de perigos. Um game desafiador e cheio de fases para se divertir.

Slow Down

Android 3.0+
Grátis

Slow Down é o último lançamento da famosa Ketchapp, com toda a qualidade que a empresa coloca em todos os seus títulos. O desafio aqui é controlar uma bolinha que quica sem parar, fazendo com que ela se esquive dos perigos e percorra a maior distância possível. O game tem visual minimalista muito bonito, gráficos e sons de qualidade e jogatina viciante.

On The Run

Android 2.3+
Grátis

Para finalizar a seleção de hoje, temos On The Run. Neste game de corrida você vai percorrer uma rodovia movimentada e, além de desviar de todos os carros e caminhões no caminho, precisa coletar o máximo de moedas douradas que conseguir. Além de concentração e raciocínio rápido, você também precisa lutar contra o tempo, tentando chegar ao próximo checkpoint antes que a jogatina acabe. Um game divertido e de ritmo acelerado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.