Melhores apps para Android: 24/07/2015 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 24/07/2015 [vídeo]

Chegamos ao final de mais uma semana e vamos conferir a seleção do TecMundo com os aplicativos e jogos mais legais da semana da Google Play.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os destaques de hoje, temos aplicativos de foto, a volta do polêmico Lulu e sete jogos de estilos variados para você se divertir. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

aimera

Android 4.0+
Grátis

Para abrir o Melhores Apps de hoje, nossa dica é o programa aimera, uma ótima opção para você editar e personalizar suas fotografias. O aplicativo tem mais de 140 filtros de cor e permite que você realize modificações com visualização em tempo real através da câmera. Isso significa que antes mesmo de capturar a imagem você já pode selecionar a alteração que mais combina com a cena.

Smart Screen On Off

Android 2.3+
Grátis

Smart Screen On Off é uma ferramenta avançada de personalização que permite que você configure alguns gestos e comandos que podem ligar e desligar a tela do aparelho. Além de tornar a usabilidade do Android ainda mais prática, o app pode ajudar significativamente na hora de economizar bateria. Um serviço simples, mas bastante eficiente.

Microsoft Hyperlapse Mobile

Android 4.4+
Grátis

Microsoft Hyperlapse Mobile é uma ótima opção para criar vídeos originais com seu Android. Ele cria arquivos com o efeito hyperlapse, que pode acelerar a exibição de imagens, mostrando vários minutos de filmagem em poucos segundos e garantindo um efeito visual muito interessante. O aplicativo é muito fácil de usar e pode usar arquivos capturados na hora ou vídeos da biblioteca de mídia do seu aparelho.

O Tempo 14 dias

Android 2.3+
Grátis

Se você quer ficar por dentro de todas as mudanças climáticas de sua região, O Tempo 14 dias é a nossa dica desta semana. Esse aplicativo supercompleto vai trazer todas as informações que você precisa saber para as próximas duas semanas, com temperaturas máximas e mínimas, hora do nascer e pôr do sol, velocidade do vento e todo o conteúdo de quantas cidades você quiser em uma interface bonita e funcional.

Lulu

Android 4.0+
Grátis

Depois de causar muita polêmica em 2014, o aplicativo Lulu está de volta ao Android com algumas modificações. A ideia ainda é avaliar homens, mas, agora, são eles que se cadastram no serviço para serem julgados, e não mais são selecionados através do Facebook sem autorização. Além disso, ele oferece novos serviços, como chat aberto com tópicos criados pelas usuárias.

JOGOS

Mission Impossible RogueNation

Android 3.0+
Grátis

Nosso primeiro jogo no Melhores de hoje é Mission Impossible RogueNation, um título inspirado na franquia Missão Impossível. Você vai entrar na pele de um agente secreto, cumprindo diversas tarefas ao redor do mundo, com ação em primeira pessoa. O game tem gráficos surpreendentes, com ambientação cinematográfica, e grande variedade de missões. Além disso, ele é totalmente traduzido para o português.

Missão: Berlim

Android 4.0+
Grátis

Em Missão: Berlim, você vai encarar várias tarefas e precisa decidir para quem vai trabalhar: CIA, a agência governamental de inteligência dos Estados Unidos, ou KGB, que é o comitê de segurança da União Soviética. Ao longo do jogo, é possível evoluir seu personagem com novas habilidades e armamentos, acompanhando a disputa que fica cada vez mais desafiadora. Um game divertido e envolvente.

Warhammer 40,000: Space Wolf

Android 4.0+
Grátis

Warhammer 40,000: Space Wolf é um game de estratégia que pode deixar você completamente viciado. Seu personagem é um dos integrantes de uma força militar e precisa liderar uma equipe de soldados habilidosos para derrotar o exército inimigo. Utilizando cartas de ataque e recrutando novos companheiros de luta, você precisa mostrar que é bom em raciocínio inteligente para vencer cada batalha.

Adventure Time Puzzle Quest

Android 4.0+
Grátis

Adventure Time Puzzle Quest traz os personagens mais queridos dos desenhos animados para a tela do Android. O game mistura RPG e puzzle, e seu objetivo é ajudar Finn e Jake a combinar pedras mágicas para derrotar seus inimigos, no clássico estilo de alinhar três ou mais itens iguais. Quanto maior o número de pedras conectadas, mais forte será o seu golpe contra o adversário, por isso é preciso pensar com cuidado em cada ação no jogo. 

Sybil: Castle of Death Demo

Android 2.3+
Grátis

Ainda para os amantes de jogos de estratégia, a próxima dica é Sybil: Castle of Death Demo, um game em que o cenário é uma mansão mal-assombrada que vive sendo invadida por curiosos e bisbilhoteiros. Use armas poderosas e administre cada andar do local para impedir que inimigos adentrem a mansão, em um jogo original, inteligente e divertido.

Cloud Path

Android 2.2+
Grátis

Cloud Path é o mais novo título da Ketchapp para Android. Você vai entrar em um mundo supercolorido e deve guiar o protagonista por um caminho infinito, tortuoso e cheio de desafios a cada nova fase. Como basta um tropeço para que surja a tela de Game Over, é preciso saber exatamente quando tocar nas laterais do display para guiar o pequeno bichinho. O jogo tem visual muito bonito, ótima trilha sonora e jogabilidade viciante.

Rise of Dinos

Android 2.2+
Grátis

Rise of Dinos é o título que fecha o Melhores Apps de hoje. Este joguinho já fez muito sucesso lá fora e agora chega ao Brasil totalmente traduzido para o português. Você precisa construir e administrar um reino de poderosos dinossauros, garantindo toda a infraestrutura necessária para encarar aventuras e derrotar outros jogadores, sempre tentando expandir seu território. Um título inteligente de estratégia, com games online e em tempo real contra jogadores de todo o mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.