Melhores apps para Android: 19/06/2015 [vídeo]

5 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 19/06/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os Melhores Apps para Android, com novidades que bombaram na semana da Google Play. Entre os escolhidos da vez, temos opções de diversão, tratamento de imagem, organização de arquivos, entre outros utilitários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A lista também traz sete jogos de estilos variados, com games de RPG, simulação e quebra-cabeças de ótima qualidade. Confira os eleitos da semana!

APLICATIVOS

Like Parent

Android 4.0+
Grátis

Like Parent é um aplicativo que virou febre nas redes sociais nos últimos dias. Com ele, você pode ver se um filho é mais parecido com o pai ou com a mãe. A análise é feita a partir de fotografias e o serviço mostra a porcentagem de semelhança com cada um na aparência da criança. Se quiser, você pode usar as funções do editor Aviary, que é integrado ao programa. Depois disso, é só salvar a imagem que o aplicativo gera com o resultado e publicar em seu perfil para compartilhar com os amigos.

Curriculum

Android 4.0+
Grátis

Se você está em busca de melhores oportunidades de trabalho, Curriculum é um app indispensável. Ele permite que você cadastre seu currículo para que ele seja disponibilizado para diversas empresas. Através de um sistema amplo, vários empregadores poderão analisar suas informações e entrar em contato para agendar uma entrevista. Um jeito moderno e prático de movimentar o mercado de trabalho.

Hide Master-top,privacy,locker

Android 4.1+
Grátis

Hide Master-top,privacy,locker é um aplicativo que serve para oferecer maior privacidade ao dono de aparelhos mobile. Ele é um launcher que foi desenvolvido com o objetivo de esconder aplicativos. O sistema utiliza duas senhas diferentes, sendo uma de acesso à homescreen “pública”, com apps escondidos, e a outra à homescreen completa, que exibe todos os programas que você tem instalados.

Adobe Photoshop Mix

Android 4.3+
Grátis

Adobe Photoshop Mix é mais uma alternativa de edição de imagens no Android desenvolvida pela Adobe. Com este app, você pode retirar um objeto de uma imagem e colocar em outra, utilizar filtros de cor e selecionar partes específicas de cada foto para manipular — tudo isso com a sobreposição de camadas, uma forma de trabalho popular no Photoshop e que se apresenta de maneira prática na tela de seu dispositivo móvel.

BitTorrent Shoot

Android 4.0+
Grátis

BitTorrent Shooté uma ferramenta desenvolvida para simplificar a forma como as pessoas compartilham fotos e vídeos entre dispositivos com sistemas operacionais diferentes. Basicamente, ele permite que o usuário escolha quais itens deseja enviar para os colegas e gera um QR Code na tela do smartphone. Com isso, as pessoas que desejam receber o item abrem o app em seus aparelhos, escaneiam o código, e a transferência começa.

Ellipse Music Player

Android 2.3+
Grátis

Além de ser uma opção prática para ouvir suas músicas preferidas, Ellipse Music Player também é inteligente. O aplicativo conta com uma opção de temporizador para que você ouça música antes de dormir, no modo "Sleep Timer". O serviço ainda conta com diversas opções de personalização do visual, com várias combinações de cores para deixar a interface do seu jeito.

Portal - Wifi file transfers

Android 4.4+
Grátis

Portal - Wifi file transfers é mais uma opção inteligente de transferência de arquivos no Melhores Apps de hoje. Depois de instalar o aplicativo, você acessa um link e identifica um código de barras para disponibilizar arquivos online. Dessa forma, o conteúdo pode passar do smartphone ou tablet para o computador sem cabos nem complicações.

JOGOS

Evertales Free

Android 4.0+
Grátis

Começamos a parte de jogos do Melhores de hoje com um game de plataforma. Em Evertales Free você vai embarcar em uma aventura com heróis fora dos padrões, mas que ainda assim são corajosos e enfrentam qualquer parada. O game tem personagens originais, visual tridimensional de qualidade e muitas fases para você superar.

Block City Wars

Android 2.3+
Grátis

Já pensou jogar uma mistura de Grand Theft Auto com Minecraft? Essa é a ideia por trás de Block City Wars! Você vai entrar em um game com jogabilidade completamente aberta e gráficos quadriculados. Seu personagem é um profissional do crime que pode tomar o controle de qualquer veículo que encontrar para cumprir todas as missões que a disputa oferece. Uma combinação inusitada e bastante interessante, que vai deixar você totalmente viciado.

Threes! Free

Android 4.0+
Grátis

Um dos jogos mais viciantes dos últimos tempos chegou em versão gratuita para o Android. Em Threes! Free, seu objetivo é somar cartas com o mesmo numeral, sempre com múltiplos de 3, para tentar chegar ao valor mais alto possível. O desafio exige raciocínio eficiente, para evitar que você fique sem movimentações no tabuleiro. Um game com visual divertido e ótima jogabilidade, que agora não cobra mais nada pela sua diversão.

9GAG Ramen Celebrity

Android 2.3+
Grátis

Está na hora de entrar na febre dos food trucks e você vai fazer isso com 9GAG Ramen Celebrity. Nesse joguinho, você precisa mostrar que além de ser um excelente cozinheiro também pode ser ágil, servindo rapidamente todos os clientes que aparecem em seu caminhão. Selecione os ingredientes e as bebidas corretas para cada pedido e ganhe fama e muito dinheiro.

Crime Coast

Android 2.3+
Grátis

Em Crime Coast, você vai deixar as leis e a moral de lado para ser o líder de uma gangue que aterroriza os adversários. São várias missões para cumprir, conquistando territórios, acabando com os inimigos e subornando policiais. Outro objetivo é resgatar companheiros de crime que foram presos com a ajuda dos advogados mais sujos do pedaço. Use sua fortuna para aumentar seu controle e mostrar quem manda na cidade.

Green Ninja: Year of the Frog

Android 2.3+
Grátis

Green Ninja: Year of the Frog é um jogo de puzzle em que seu objetivo é atacar os ninjas malvados em batalhas insanas. Para isso, você terá que deslizar pelos cenários e detonar todos os oponentes, descobrindo novas maneiras de atacar os inimigos, desviando de todos os obstáculos. O jogo tem estilo original, é muito divertido e traz uma série de desafios para você cumprir.

League of Angels -Fire Raiders

Android 2.3+
Grátis

League of Angels -Fire Raiders é o título indicado para os fãs de RPG que fecha o Melhores Apps de hoje. Sua missão é guiar um grupo de heróis para derrotar equipes inimigas, usando as habilidades específicas de cada lutador de forma inteligente. O jogo traz partidas rápidas e ótimas possibilidades de evolução.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.