Melhores apps para Android: 12/06/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 12/06/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos mais interessantes que surgiram ao longo da última semana. São jogos e utilitários que podem deixar seu tablet ou smartphone ainda mais funcional e divertido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na lista de hoje, além dos utilitários, temos vários games de qualidade, com destaque para mais uma versão temática do superpopular Angry Birds. Vamos aos eleitos da vez!

APLICATIVOS

Little bit Music Player

Android 4.0+
Grátis

Para abrir nossa seleção de hoje, a dica é Little bit Music Player. Esse reprodutor de música tem como grande destaque seu visual estiloso e moderno, que foge das interfaces mais tradicionais, mas sem perder a praticidade. E para melhorar ainda mais, ele pode ser personalizado com cores e texturas diferentes. Tudo isso em um serviço eficiente e recheado de recursos para ouvir suas músicas favoritas.

UC Cleaner: Clean Memory

Android 2.2+
Grátis

UC Cleaner: Clean Memory é uma ferramenta de otimização para Android que vai deixar seu aparelho muito mais rápido. O app faz uma limpeza da memória RAM, além de gerenciar aplicativos e indicar aqueles que podem ser desinstalados para liberar mais espaço de armazenamento no aparelho. Além disso, ele traz uma função que dá prioridade de desempenho aos seus apps favoritos, fazendo com que eles rodem com maior fluidez.

Best Font

Android 4.0+
Grátis

Para deixar suas fotos ainda mais bonitas e cheias de recursos, você pode usar o app Best Font. Ele permite que você coloque filtros de cor, diferentes fontes de texto, adesivos, frases prontas e belas molduras na imagem antes de compartilhar o conteúdo com seus amigos através das redes sociais. Você vai encontrar conteúdo em alta definição e um app intuitivo para criar mensagens e mandar para seus amigos.

Denotify

Android 4.3+

Grátis

Denotify é uma ferramenta capaz de gerenciar suas notificações. Através dele, você pode estabelecer quais serviços podem ou não enviar alertas para você, bloqueando os apps indesejado. Além disso, é possível mudar o som e o tipo de vibração para cada aplicativo. Dessa forma, você sabe qual rede social ou mensageiro está enviando uma notificação antes mesmo de checar seu telefone.

JOGOS

Infinite Stairs

Android 2.3+
Grátis

O primeiro game de hoje é Infinite Stairs, um título absurdamente viciante. Seu objetivo é subir o maior número possível de degraus, mas sem cair. Você pode ser acompanhado por um mascote e precisa mostrar raciocínio rápido e toques precisos para se dar bem. Toque para subir e para mudar a direção do personagem, mas cuidado com os degraus que podem desaparecer em menos de um segundo.

Moto Racing Hero

Android 2.2+
Grátis

Em Moto Racing Hero, ser o competidor mais veloz não será o suficiente. Seus adversários vão atacar você com foguetes e diversas armas mirabolantes. Portanto, soltar alguns mísseis e atropelar alguns motoqueiros desavisados não é uma má ideia. Faça tudo o que for necessário para chegar em primeiro lugar, pilotando sua moto e conquistando vários upgrades.

Dude Perfect 2

Android 2.3+
Grátis

Dude Perfect 2 é um joguinho casual que vai agradar os fãs de basquete. Seu objetivo é mostrar que tem boa pontaria para ser o cestinha do jogo, realizando vários arremessos. Os cenários mudam e os obstáculos também, exigindo lances precisos e muita concentração. O game tem jogabilidade descontraída e divertida, além de trazer gráficos de qualidade e estilo viciante.

TERMINATOR GENISYS: REVOLUTION

Android 3.0+
Grátis

TERMINATOR GENISYS: REVOLUTION é o mais novo lançamento da Glu Mobile. O jogo foi desenvolvido especialmente para a estreia do filme "O Exterminador do Futuro: Gênesis", que chega aos cinemas em julho de 2015. Você vai encarar diversas missões e deve gerenciar bem suas armas e cada disparo. O game tem controles intuitivos, visuais incríveis e sons que deixam o desafio ainda mais imersivo.

Radical Rappelling

Android 4.1+
Grátis

Radical Rappelling é o mais novo joguinho dos mesmos desenvolvedores de Jetpack Joyride e Fruit Ninja. Nesse desafio, você precisa descer uma parede montanhosa de rapel, evitando perigos e coletando o máximo de moedas que conseguir. É possível configurar seu personagem e prepará-lo para o desafio, em um game viciante e de muita qualidade.

PES CLUB MANAGER

Android 4.2+
Grátis

Prepare-se para mostrar que você entende tudo do mundo da bola com PES CLUB MANAGER. Neste novo game da Konami, você vai gerenciar seu próprio time, fazendo as escolhas necessárias para que ele seja campeão e agrade sua torcida. Escolha jogadores e também faça o papel de técnico, ajustando o esquema tático do time. O jogo ainda traz excelente visual em 3D e partidas em tempo real, que podem ser controladas por você.

Angry Birds Fight!

Android 4.0+
Grátis

Novos títulos da Rovio sempre fazem sucesso entre os fãs, e com Angry Birds Fight! não será diferente. O destaque aqui fica por conta da jogabilidade, que foge da mesma linha dos outros games da série. Ele traz elementos de puzzle, que lembram o estilo de Candy Crush Saga, misturados com RPG, criando um sistema de batalhas no qual você pode disputar online contra jogadores de todo o mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.