Melhores apps para Android: 27/02/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 27/02/2015 [vídeo]

Chegou a hora de conferir a lista do TecMundo com as melhores dicas para seu Android. Como sempre, nossa seleção é dividida entre aplicativos de utilidade e personalização, além de jogos escolhidos especialmente para nossos leitores.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os games, aliás, são o grande destaque desta semana, com seis opções incríveis, especialmente para os fãs de alta velocidade. Confira os eleitos de hoje!

APLICATIVOS

Wemp Locator

Android 2.3+
Grátis

Wemp Locator é o aplicativo que abre nossa seleção de hoje. Ele tem como objetivo facilitar sua vida em caso de perda ou roubo do Android. Com seus serviços, é possível localizar o aparelho e até mesmo apagar dados de forma remota, evitando que um desconhecido tenha acesso às suas informações pessoais.

UR Mood Launcher

Android 4.1+
Grátis

Para quem adora personalizar o visual do Android, UR Mood Launcher é a dica de hoje. Ele é um tema para o sistema operacional que transforma completamente a interface do aparelho. Através dele, você pode remodelar a tela inicial, com um estilo mais moderno e útil, apresentando novas habilidades e melhor desempenho.

Prezi

Android 4.0+
Grátis

Prezi é um aplicativo oficial do serviço de apresentação baseado em animações, que permite que você visualize os trabalhos criados no computador. Mesmo sem acesso a criação ou edição de conteúdo, este app pode ser um excelente aliado na hora de exibir as apresentações, baixando os arquivos e exibindo offline, e também permitindo que outras pessoas acompanhem a visualização de forma remota e em tempo real.

SoundHUD

Android 4.3+
Gratuito para testes

SoundHUD é uma ferramenta que oferece maior controle de som e volume para seu Android. Você pode personalizar várias funções e conta com um modo silencioso de verdade no Lollipop. Também é possível escolher quais controles vão aparecer na tela quando você pressionar os botões físicos do dispositivo, tornando o gerenciamento dos sons do smartphone ou tablet muito mais funcional.

JOGOS

Need for Speed No Limits

Android 4.0+
Grátis

Abrimos a parte de jogos do Melhores de hoje com mais um título de uma das franquias mais famosas do mundo da velocidade: Need for Speed No Limits. Neste game, você vai percorrer ruas de todo o mundo com carros reais e competir contra jogadores no modo multiplayer online. É possível ainda se juntar a equipes poderosas, para ganhar mais corridas e muito dinheiro.

Overkill 3

Android 3.1+
Grátis

Seguindo com a lista de jogos matadores de hoje, a dica é Overkill 3, terceiro lançamento da série que traz muita ação e tiroteios intensos. O novo título aposta em uma perspectiva em terceira pessoa, e a cada missão bem-sucedida você ganha mais dinheiro e experiência para poder comprar upgrades de equipamento e armas ainda mais poderosas. O game tem controles intuitivos, sons realistas e ótima jogabilidade.

Jolly Jam

Android 4.0+
Grátis

Se você é do tipo que gosta de jogos casuais de raciocínio com combinação de cores, o download da semana é Jolly Jam. Neste game simples e divertido, você precisa criar grupos de frutas da mesma cor para eliminá-las e salvar uma linda princesa. Encaixe todas as peças usando o mínimo de movimentos possíveis e vença cada uma das fases!

Bounce

Android 2.3+
Grátis

Bounce é um jogo muito envolvente, que coloca você para controlar uma bola que deve subir cada vez mais alto. Cuide para que ela não se choque com obstáculos e aproveite todas as oportunidades, fazendo com que ela dispare rumo ao infinito. O game tem visual moderno e minimalista, jogatina original e ótimos desafios para cumprir.

Cooking Fever

Android 2.3+
Grátis

A Google Play está cheia de joguinhos de restaurante, mas, de tempos em tempos, aparece um que chama nossa atenção. Cooking Fever é uma dessas opções, que vai fazer você quebrar a cabeça e lutar contra o tempo para atender aos pedidos de todos os seus clientes. Com estilo divertido e viciante e gráficos caprichados, este joguinho tem tudo para agradar aos fãs do estilo.

Fast & Furious: Legacy

Android 4.0+
Grátis

Depois de Need for Speed, outro nome famoso aparece no Melhores de hoje. Trata-se de Fast & Furious: Legacy é um game baseado no segundo filme da série de Velozes & Furiosos. Você precisa superar todos os desafios nas ruas do Rio de Janeiro, Tóquio, Miami e Los Angeles, disputando cinco estilos de corrida diferentes contra os vilões do longa-metragem. O game tem visual incrível e muitos upgrades de qualidade.

Daytona Rush

Android 4.0+
Grátis

Para fechar nossa seleção semanal, sugerimos mais um jogo de corrida para os fãs de alta velocidade. Daytona Rush é um título casual que coloca você no controle de um superesportivo em uma pista oval infinita. Sua missão é tentar se manter no circuito o máximo de tempo que conseguir, realizando ultrapassagens sem bater o veículo. Um game simples, mas viciante!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.