Melhores apps para Android: 20/02/2015 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 20/02/2015 [vídeo]

Se você está procurando aplicativos e jogos para deixar seu Android ainda mais interessante, veio ao lugar certo. No Melhores Apps desta semana, temos opções variadas e de muita qualidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

São downloads de entretenimento, personalização, conectividade e, claro, vários jogos com estilos diferentes, para agradar a todos os gostos. Acompanhe a seleção dessa semana!

APLICATIVOS

Snowball

Android 4.3+
Grátis

Começamos o Melhores Apps de hoje com uma ótima opção para quem utiliza vários aplicativos de comunicação. Snowball é um serviço capaz de unificar todas as mensagens recebidas no smartphone em um só lugar, sendo compatível com o Facebook Messenger, WhatsApp, Snapchat, Twitter, entre outros — além de exibir também as mensagens de texto SMS.

Sleeve Music

Android 4.1+
Grátis

A próxima dica é especial para quem adora conhecer novas bandas e artistas. Sleeve Music oferece uma grande variedade de opções de todos os cantos do mundo, reproduzindo músicas via streaming e trazendo categorias que vão muito além dos gêneros musicais. Você vai encontrar ótimas faixas para relaxar, aproveitar as férias, se concentrar no trabalho ou para qualquer momento que deseje.

Z Camera

Android 4.0+
Grátis

Z Camera é um editor de fotos capaz de oferecer visualização de efeitos em tempo real. Isso significa que você pode definir qual efeito deseja aplicar à imagem antes mesmo de capturá-la. Navegue pelas opções disponíveis e escolha a que melhor se adapta ao que você deseja registrar, de forma prática e muito intuitiva.

Looka

Android 4.3+
Grátis

Looka é o segundo aplicativo de edição de imagens que indicamos hoje. Ele grava você em tempo real com a câmera frontal do aparelho e aplica os filtros de maneira dinâmica em seu rosto. Você pode ter fotos e vídeos com os efeitos mais variados, deixando você assustador, engraçada e até mesmo semelhante a um desenho animado — tudo isso por conta de seu reconhecimento facial inteligente.

Gallery Doctor - Phone Cleaner

Android 2.3+
Grátis

Com câmeras cada vez melhores, nossos smartphones já se tornaram uma excelente opção para registrar momentos de nossas vidas. O problema é que as fotos podem ocupar muito espaço da memória do aparelho e, muitas vezes, com arquivos descartáveis. Gallery Doctor - Phone Cleaner é um aplicativo desenvolvido para identificar e remover fotos repetidas ou em baixa resolução, mantendo seu aparelho limpo e organizado.

JOGOS

Run Bird Run

Android 2.3+
Grátis

Run Bird Run é o primeiro jogo indicado em nossa seleção semanal. Aqui você vai encontrar um desafio divertido, em que deve controlar um pequeno pássaro pelo cenário, evitando que ele seja atingido pelas caixas que caem do céu e coletando as guloseimas que somam pontos extras ao seu score. Quanto mais tempo você sobrevive, maior é o nível de dificuldade da brincadeira.

Laser Box

Android 2.3+
Grátis

Se você é do tipo que prefere bons puzzles, Laser Box é uma ótima opção de download. Seu objetivo é alinhar diferentes caixas para que a transmissão dos raios vermelhos seja feita corretamente, derretendo os pontos azuis que guardam preciosos diamantes. A cada uma das 120 fases, o quebra-cabeça fica mais difícil, com mais elementos e cenários ainda mais complexos.

Monkey King Escape

Android 4.0+
Grátis

Monkey King Escape é um jogo no estilo de Temple Run. Você deve comandar um macaco que está fugindo de um palácio, desviando de obstáculos e encarando inimigos no caminho. O game é inspirado na mitologia chinesa, com enredo de qualidade e vários elementos culturais presentes no cenário desta divertida e frenética aventura.

Animas Online

Android 2.3+
Grátis

A sugestão de RPG online desse Melhores é Animas Online, um mundo fantástico e repleto de animais falantes. Escolha uma das três classes de personagens para comandar e entre neste combate contra os humanos que descobriram sua ilha secreta. O game tem gráficos incríveis e combates animados, cheios de efeitos especiais de qualidade.

Grey Cubes

Android 4.1+
Grátis

Grey Cubes é uma excelente releitura de um dos games casuais mais clássicos de todos os tempos: Arkanoid (ou Breakout). Seu objetivo aqui é destruir todos os bloquinhos do cenário, fazendo com que a bola seja direcionada pela plataforma que aparece na parte inferior da tela, controlada por você. O estilo popular, revisitado com visual moderno e fases complexas, pode deixá-lo completamente viciado.

Mad Hop

Android 2.3+
Grátis

Para finalizar o Melhores de hoje, nossa dica é Mad Hop, um joguinho de raciocínio rápido e habilidade, no mesmo estilo de Crossy Road, em que você precisa atravessar um cenário cheio de obstáculos. Você ainda pode somar muitos pontos e desbloquear novos personagens, que deixam a jogatina ainda mais divertida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.