Melhores apps para Android: 19/09/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 19/09/2014 [vídeo]

Se você está sempre em busca de novidades, apps úteis e jogos divertidos, a seleção de Melhores Apps do TecMundo é a lista ideal. Hoje trazemos mais de dez opções para download, com aplicativos de entretenimento, segurança, pesquisa, entre muitos outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os jogos selecionados, estilos variados e novidades de peso para você ter ótimos passatempos em seu Android. Confira os eleitos da vez!

APLICATIVOS

Instabridge Wifi Grátis

Android 2.2+
Grátis

Para abrir a seleção de hoje, nossa dica é Instabridge Wifi Grátis, um aplicativo que permite que você acesse automaticamente diversas redes WiFi pelo mundo, sem pagar nada por isso. Ele memoriza diversas senhas e oferece a opção de conexão automática para redes públicas e de amigos, funcionando como um ótimo gerenciador de redes e substituindo o serviço-padrão do Android.

Droid Protector - App Lock

Android 2.3+
Grátis

Se você busca mais segurança para seu aparelho, Droid Protector - App Lock pode ser uma ótima opção. Este app pode restringir o acesso a qualquer programa, jogo ou serviço do Android, evitando que alguém possa mexer em dados importantes — como suas redes sociais, mensagens e fotografias. A senha pode ser em formato de números ou um desenho de padrão na tela do aparelho.

DashDroid

Android 4.0+
Grátis

DashDroid é um excelente download para os motoristas. Este app é capaz de identificar quando você está dirigindo, a partir de um sensor de velocidade. Quando atingir uma marca de km/h determinada por você, ele muda a tela de bloqueio do aparelho e ativa vários recursos úteis, como ignorar ligações, ativar o Bluetooth, responder automaticamente mensagens de texto e fornecer acesso rápido aos seus aplicativos favoritos, em uma tela simplificada e direta.

Guitarra + ( Guitar )

Android 2.3+
Grátis

Para quem está aprendendo a tocar violão e guitarra, Guitarra + ( Guitar ) é a dica do Melhores de hoje. Ele traz uma estrutura virtual de cordas, para que você possa praticar acordes e aprender a tocar músicas. Também é possível mudar a afinação que você vai utilizar, realizar movimentos predeterminados, utilizar um metrônomo e mudar o visual do aplicativo.

All in one Gestures

Android 4.0+
Grátis

All in one Gestures é um aplicativo que permite que você crie vários comandos por gestos, sem precisar realizar root em seu aparelho. Ele tem alto nível de personalização, para que você possa configurar vários atalhos, deslizando o dedo para todos os lados da tela e abrindo diferentes apps e serviços.

Voopter

Android 2.3+
Grátis

Voopter é o aplicativo para os viajantes. Ele compara preços de passagens aéreas e hotéis, ajudando você a selecionar as melhores rotas com preços acessíveis. O serviço tem diferentes filtros que podem deixar sua pesquisa mais eficiente, além de trazer uma interface superorganizada e totalmente em português.

Chat Lock(Facebook Chat Heads)

Android 4.0+
Grátis

Chat Lock(Facebook Chat Heads) é uma das melhores opções para bloquear o acesso de estranhos às suas mensagens. Ele é capaz de colocar uma senha de acesso no WhatsApp, no Facebook e no Facebook Messenger, três dos principais serviços de comunicação da atualidade. Seu funcionamento é muito simples e direto, ideal para garantir a segurança sem comprometer o desempenho do Android.

JOGOS

Goat Simulator

Android 4.0+
R$ 12,46

Goat Simulator abre a nossa seleção de jogos de hoje. O game, lançado para PCs no começo desse ano, finalmente chegou ao mundo mobile. Ele se destacou por ser um título descompromissado, com enredo inusitado e divertido: seu objetivo é controlar um bode que está apavorando a cidade, com poderes sobrenaturais e várias missões para cumprir.

AntiSquad Tactics

Android 4.0+
Grátis

AntiSquad Tactics é um game de estratégia e combate em que você precisa comandar uma tropa de soldados de elite. A cada nova missão, você vai explorar diferentes cenários e precisa planejar cuidadosamente seus movimentos para alcançar seus objetivos. O jogo tem ótima jogabilidade e é cheio de possibilidades de evolução.

Red Bull Air Race The Game

Android 4.0+
Grátis

Em Red Bull Air Race The Game, você vai entrar no campeonato de voo mais concorrido do mundo. Desafie dos principais nomes da modalidade, percorrendo diversas cidades pelo mundo todo e mostrando habilidade. Você vai encarar aviões e pilotos reais, uma mecânica funcional, ótimos desafios e visual incrível!

Pocket Kingdom

Android 4.0+
Grátis

Para os fãs de games de gerenciamento, Pocket Kingdom é uma ótima pedida. Você é um pequeno herói que precisa reconstruir um reino arrasado por ataques inimigos. Além de reerguer a cidade, é preciso contratar e treinar soldados e realizar ataques precisos, para banir os adversários da região e proteger sua vila.

Star Wars: Commander

Android 2.3+
Grátis

Chegou a hora de escolher se você faz parte da Aliança Rebelde ou se vai se juntar ao Império. Em Star Wars: Commander, você precisa treinar seu exército e ir à luta por seus ideais, em um game de estratégia que traz elementos de Tower Defense em diversas missões para cumprir. O título foi desenvolvido pela LucasArts em parceria com a Disney, trazendo os personagens mais icônicos da saga de Guerra Nas Estrelas.

Birzzle Fever

Android 2.3+
Grátis

Birzzle Fever é um jogo que vai fazer você quebrar a cabeça. Seu objetivo é estourar a maior quantidade de passarinhos da mesma cor dentro de um tempo limite, o que deixa a jogatina frenética. O game é um ótimo passatempo, com gráficos e efeitos visuais de qualidade e um estilo rápido e muito viciante.

Grave Mania 2 FREE

Android 2.1+
Grátis

Para finalizar a seleção de hoje, a dica é Grave Mania 2 FREE. Neste jogo com temática zumbi, você precisa atender os mortos-vivos em seu estabelecimento, levando os personagens para diferentes máquinas de limpeza, ajuste de ossos e alimentação. O game tem muitas fases, cenários variados e um estilo divertido. Seu enredo bem elaborado é um de seus grandes destaques.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.