Melhores apps para Android: 04/07/2014 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 04/07/2014 [vídeo]

Chegou a hora de conferir os aplicativos e jogos mais interessantes da semana, com novidades e atualizações da Google Play que passaram pela redação do Baixaki nos últimos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os escolhidos de hoje, temos opções para edição de mídia, proteção de seu gadget e cinco jogos de estilos variados, incluindo um game do mais novo meme que está bombando no Brasil: Taca-le Pau, Marcos!

APLICATIVOS

MatchCut Music Video Editor

Android 2.3+
Grátis

Abrimos nossa seleção de hoje com uma excelente dica para quem adora criar vídeos divertidos no Android. MatchCut Music Video Editor é uma opção rápida e eficiente para editar seus filmes, compilando cenas que você gravou, escolhendo uma boa trilha sonora e deixando o conteúdo pronto para ser enviado ao Facebook, YouTube, Instagram e qualquer outra rede social.

CrookCatcher - Anti Theft

Android 4.0+
Grátis

Se você está desconfiado que alguém anda tentando mexer em seu Android, CrookCatcher - Anti Theft pode ser uma boa alternativa para pegar o espertinho. Com este app, você pode tirar uma fotografia de quem está tentando desbloquear o aparelho, além de receber a localização do gadget via email. Uma ferramenta de segurança inteligente e simplificada, que não sobrecarrega o sistema e que pode avisá-lo sempre que alguém tentar mexer onde não deve.

Dicionário Inglês Português

Android 2.3+
Grátis

Dicionário Inglês Português pode ser uma ferramenta muito útil para quem está aprendendo o idioma ou precisa se virar em uma viagem. Com este app, você pode consultar palavras e traduções, além de contar com um mecanismo que ensina você a pronúncia de cada termo. O aplicativo oferece exemplos de frases, conjugações de verbos e todo o tipo de informação que você precisa para não fazer feio na hora de praticar a língua inglesa.

Honeycomb Home

Android 2.3+
Grátis

Honeycomb Home é um aplicativo de personalização que tem como objetivo tornar o uso do Android ainda mais prático. Ele permite que você acesse aplicativos e funções do sistema operacional de forma prática, através de um pequeno ícone transparente, que fica localizado no canto superior direito da tela. Basta tocá-lo para visualizar os atalhos que você selecionou, não importando qual aplicativo esteja aberto no momento.

Formatos para Instagram

Android 4.0+
Grátis

Para fechar a lista de utilitários do Melhores Apps de hoje, trazemos Formatos para Instagram. Com este app, você pode dar às suas fotos formatos inusitados, com bordas divertidas de flores, estrelas, corações, animais, bolas e muitos outros objetos. Ao final, você ainda pode adicionar cores e efeitos, e sua foto está pronta para ser compartilhada na principal rede social de fotografia do momento.

JOGOS

TRANSFORMERS AGE OF EXTINCTION by Mobage

Android 2.2+
Grátis

TRANSFORMERS AGE OF EXTINCTION by Mobage é o primeiro jogo do Melhores Apps de hoje e apresenta o filme “Transformers: A Era da Extinção”, que estreia no Brasil no mês de julho. O game traz várias missões para você cumprir, guiando o poderoso robô Bumblebee pelas ruas da cidade e detonando todos os oponentes. Belos gráficos, sons empolgantes e um grande número de fases e upgrades são os grandes destaques desta jogatina.

DEAD ASSAULT 3D

Android 2.2+
Grátis

Para quem adora jogos de zumbis, nossa dica é DEAD ASSAULT 3D. Neste game de tiro em primeira pessoa, você precisa detonar mortos-vivos em cenários apocalípticos, sobrevivendo a uma onda de ataque após a outra. O nível de dificuldade aumenta a cada fase, e, ao final de cada uma delas, você pode comprar novos upgrades para que seus tiros sejam ainda mais poderosos. O jogo ainda conta com um modo de sobrevivência, para você ver quanto tempo consegue resistir em uma só fase.

Racers Vs Cops : Multiplayer

Android 4.0+
Grátis

Um bom jogo de corrida não pode faltar em nossa seleção, e a dica de hoje é Racers Vs Cops : Multiplayer. O interessante deste game é que você pode escolher se deseja ser a polícia ou o bandido, perseguindo ou sendo perseguido pelas ruas cheias de obstáculos e outros carros. Conforme você percorre as pistas, pode ganhar mais dinheiro e comprar upgrades importantes, que deixam a disputa ainda mais acirrada e emocionante.

99 Bricks Wizard Academy

Android 2.3+
Grátis

99 Bricks Wizard Academy é uma ótima opção de download para quem gosta de games de raciocínio e, principalmente, do clássico Tetris. Aqui, você deve pegar as pecinhas clássicas e encaixá-las para construir um poderoso castelo, explorando um mundo mágico e desafiando a gravidade. O game tem jogabilidade inteligente e desafiadora, tem um enredo envolvente e gráficos muito bonitos.

Taca-le Pau Marcos

Android 2.3+
Grátis

Taca-le Pau Marcos é o game que fecha a nossa lista de hoje, trazendo um joguinho inspirado em um dos memes mais populares dos últimos tempos. Você vai encarnar o grande piloto Marcos Véio, descendo com velocidade o morro da Vó Salvelina, e precisa desviar de todas as pedras no caminho para não perder vidas. Portanto, taca-le pau neste carrinho para somar muitos pontos!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.