Melhores apps para Android: 16/05/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para Android: 16/05/2014 [vídeo]

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Chegou a hora de conferir os apps e jogos que mais se destacaram ao longo da semana na redação do Baixaki. Entre as dezenas de testes, escolhemos opções de entretenimento, humor, utilidade, edição de imagens e games de estilos variados, para agradar a todos os gostos.

E não deixe de comentar e dar a sua opinião sobre os apps, pois ela é muito importante para a formação dessa lista. Afinal, os aplicativos mais baixados por vocês também ganham destaque na nossa seleção de melhores opções de download da semana.

APLICATIVOS

TV Brasileira ao vivo HD

Android 2.2+
Grátis

Se você adora assistir televisão, mas não tem um gadget com esta funcionalidade, o download ideal é TV Brasileira ao vivo HD. Com este aplicativo, você pode acessar em seu Android uma grande variedade de canais, incluindo opções de filmes, desenhos animados e esportes. O conteúdo pode ser acessado em qualquer lugar do mundo e sem nenhum custo. Um app essencial para quem é viciado em TV.

WhatsApp Videos Engraçados BR

Android 2.3+
Grátis

A comunicação via WhatsApp cresce a cada dia em nosso país, como uma forma de interagir com os amigos e dar boas risadas. Pensando nisso, foi criado o app WhatsApp Videos Engraçados BR. Com ele, você pode acessar e compartilhar vídeos engraçados com seus grupos, com imagens dos mais variados temas. Todo o conteúdo está disponível no YouTube, mas o app se encarrega de organizar e selecionar os mais legais, facilitando o envio através do mensageiro.

BASE - Smart Notifications

Android 2.3+
Grátis

BASE - Smart Notifications é um aplicativo de notificações inteligentes. Ele é capaz de levar notificações dos principais aplicativos para a tela de bloqueio do Android, permitindo que você visualize de forma mais acessível o conteúdo que recebeu. O melhor de tudo é que você mesmo seleciona quais apps terão esta função, priorizando os programas que você mais utiliza. Além disso, o app conta com um visual original e muito bonito.

CallX Gravador de Chamadas

Android 2.2+
Grátis

Se você deseja manter um registro de suas chamadas, é possível utilizar o app CallX Gravador de Chamadas. Ele é capaz de armazenar um arquivo de áudio com excelente qualidade, para que você possa ouvir uma conversa novamente sempre que quiser. O app é muito fácil de usar e possui uma interface bonita e organizada. Além disso, ele conta com opções de gravação automática para números específicos, tornando o processo ainda mais prático.

iGest – Gesture Launcher

Android 2.3+
Grátis

iGest – Gesture Launcher é uma forma diferente de interagir com o sistema operacional. Com este aplicativo, você pode criar atalhos para diferentes serviços utilizando desenhos na tela. Acesse suas configurações e defina o gesto para cada programa. Um pequeno botão que flutua na tela é o caminho para acessar os softwares, em uma ação interessante e muito fácil de utilizar.

Caricatura

Android 2.2+
Grátis

Para aqueles que adoram um bom desenho, mas que não possuem nenhum talento com um lápis na mão, a dica é Caricatura. Com este aplicativo, você pode selecionar diversos aspectos e formar uma imagem engraçada, buscando características suas e de seus amigos. São bocas, cabelos, olhos e várias outras opções para compor a nova caricatura, com mais de 10 mil opções de combinação. Deixe a criatividade fluir com este app divertido e original.

JOGOS

Drift X

Android 4.0+
Grátis

Abrindo a lista de indicações de jogos, trazemos Drift X. Ao contrário do que suas imagens sugerem, este não é um simples game de corrida. A ideia aqui é mostrar que você é muito bom no volante, realizando manobras radicais para derrapagens cada vez mais fortes. São elas que garantem a sua pontuação dentro do jogo. É preciso ter concentração e pensamento rápido para realizar as ações de forma segura e sair deslizando pela pista.

Axel Stunt Driver City Streets

Android 2.0+
Grátis

Axel Stunt Driver City Streets traz uma proposta de game mais tradicional. Sua missão aqui é comandar um carro em alta velocidade, tentando chegar o mais longe que conseguir em pistas cheias de curvas e perigos. Além disso, será necessário realizar saltos radicais e acrobacias incríveis, pois só elas podem levar você adiante no percurso. A grande diversão aqui é tentar superar as provas malucas, em um game muito divertido.

Guitar Heros

Android 2.3+
Grátis

Para quem gosta de jogos de música, Guitar Heros é mais uma opção de qualidade disponível na Google Play. O game é simples e divertido, e pede concentração para tocar as notas certas na guitarra, acompanhando a música de fundo. Quanto mais preciso você for, mais pontos pode somar. Além das faixas do próprio jogo, você pode selecionar suas músicas favoritas para embalar a disputa.

Dark Lands

Android 2.3+
Grátis

Dark Lands fecha o nosso Melhores Apps de hoje. Você vai embarcar em uma corrida de obstáculos incrível, controlando um guerreiro que luta contra as forças malignas. Toque a tela no momento exato para direcionar a movimentação de nosso herói e fazer com que ele ataque seus oponentes. Com gráficos bem desenhados e temática de qualidade, este é um passatempo imperdível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.