(Fonte da imagem: PowerUser)

Ao que tudo indica, o Android 4.4.3 está mais próximo de ser oficialmente lançado do que todos nós imaginávamos. A mais recente prova disso é o último changelog (documento que lista as novidades presentes na atualização de um software) do Google Edu Device Setup, aplicativo oficial da Google voltado para configuração de tablets para fins educativos.

Em seu mais novo update (v3.2.0), o programa lista como novidade o fato de ser compatível com aparelhos equipados com Android 4.4.3 que não sejam da linha Nexus. Isso quer dizer que a próxima edição do KitKat deve chegar em breve não apenas para o famigerado Nexus 7, mas também para outros tablets que já estejam equipados com a versão 4.4 do sistema operacional.

Diversas são as melhorias esperadas para o update 4.4.3 do Android, incluindo novos recursos de segurança e aprimoramentos na câmera dos aparelhos – além da correção bugs diversos reportados por usuários do SO, é claro. Vale lembrar que, no fim do mês passado, um renomado desenvolvedor afirmou que a atualização já está em fase de testes finais e deverá ser lançada em breve sob o código build de KTU72B. E você, está ansioso?

Cupons de desconto TecMundo: