(Fonte da imagem: Technicia Studios)

O desenvolvedor mobile LlabTooFeR, conhecido por criar ROMs customizadas para aparelhos da HTC, publicou hoje (24) uma mensagem em seu perfil no Twitter alegando que a Google já está testando o próximo update do Android 4.4 KitKat.

De acordo com o internauta, a atualização 4.4.3 deve ser lançada sob o código build de KTU72B e provavelmente corrigirá o problema da câmera reportado por alguns usuários do Nexus 5, que reclamam do consumo exagerado de processamento utilizado pelo aplicativo de fotografia nativo do aparelho.

Vale lembrar que a Google já havia se comprometido a lançar uma atualização para consertar tal bug no começo deste mês. A promessa partiu de um integrante da equipe de desenvolvimento do sistema operacional, que publicou uma pequena carta comentando sobre o problema em um fórum aberto do Code Google.

A companhia ainda não comentou sobre as alegações de LlabTooFeR. Também não há maiores informações sobre quando o suposto update estará disponível para ser baixado pelos usuários.

Cupons de desconto TecMundo: