Samsung tira do ar atualização do Galaxy S3 para Android 4.3

1 min de leitura
Imagem de: Samsung tira do ar atualização do Galaxy S3 para Android 4.3

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Há algumas semanas, a Samsung liberou a atualização do smartphone Galaxy S3 para a versão 4.3 (Jelly Bean) do sistema operacional Android. Mas a fabricante foi obrigada a paralisar o processo porque, logo depois do início dos downloads, muita gente começou a reclamar de problemas no aparelho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre os problemas, lentidão para desbloquear o dispositivo, congelamentos aleatórios, aumento na drenagem de bateria, problemas de áudio e WiFi e até dificuldade para executar funções multitarefas. Após tantos relatos negativos, a empresa confirmou a suspensão da atualização por tempo indeterminado e avisou que recolocará o download no ar o mais rápido possível.

Uma das grandes novidades da atualização é a compatibilidade com o Galaxy Gear, e é provavelmente dessa função que nasceu o problema. Outras atualizações para outros aparelhos, como o Galaxy S4, também podem ter sido suspensas em alguns mercados para a correção de eventuais falhas. Ainda assim, não são todos os aparelhos de todas as operadoras que estão enfrentando dificuldades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.