Gameloft vai levar nove jogos de sucesso otimizados para a Android TV

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft vai levar nove jogos de sucesso otimizados para a Android TV
Imagem: Softonic

Durante o anúncio do Android TV na conferência Google I/O de ontem (26), foi anunciado que o novo sistema irá contar a presença de games adaptados. Entre as novidades que farão parte dessa onda estão nove dos mais populares títulos da Gameloft para dispositivos móveis, incluindo Asphalt 8: Airborne, escolhido jogo do ano para Android no Pocket Gamer’s 2014, e Meu Malvado Favorito: Minion Rush, vencedor do Nickelodeon Kids’ Choice Award deste ano.

A desenvolvedora de games afirmou que seus games foram otimizados para trazer gráficos redimensionados e adaptados, controles ajustados e outras novidades para a tela grande com a Android TV. Além dos dois citados acima, a lista de títulos que adaptados inclui GT Racing 2, Dungeon Hunter 4, A Era do Gelo: Vilarejo, Modern Combat 4, My Little Pony – Friendship is Magic, Wonder Zoo e World at Arms.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“Trabalhamos juntos à Google para adaptar a qualidade de vários de nossos jogos para o Android TV, levando a experiência excitante dos títulos para a tela grande”, disse o Vice-presidente de publicação para as Américas, Baudouin Corman. “O objetivo da Gameloft é expandir a acessibilidade e alcançar a alta qualidade dos games. Assim, estamos orgulhosos por apoiar inovações de nossos parceiros que vão melhorar a experiência no jogo”, concluiu.

Saindo na frente

O Android TV será disponibilizada mundialmente nesta primavera, o que significa que deve chegar entre 22 de setembro e 21 de dezembro deste ano. Os mais ansiosos podem conferir os jogos da Gameloft nos seus smartphones ou tablets, clicando nos títulos acima para baixá-los para seus dispositivos Android. Já os partidários do iOS podem encontrar as versões dos games para iPhones e iPads clicando nos nomes na lista abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.